AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ex-marido de Andressa Urach faz revelações sobre vida sexual com a modelo

O advogado e a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach são casados e têm um filho chamado Leon, que tem 1 ano de idade

Thiago Lopes e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach são casados - Reprodução
Thiago Lopes e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach são casados - Reprodução

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, surpreendeu os internautas ao utilizar as redes sociais para fazer uma série de revelações sobre a vida sexual que tiveram durante o período em que foram casados. Em uma conversa com seguidores, o empresário respondeu a perguntas sobre as confissões recentes feitas pela ex-vice Miss Bumbum acerca de sua performance na cama.

Ao ser questionado por um seguidor sobre se tudo o que Andressa dizia ser verdade, Thiago assumiu: "Teve muita coisa que tive que ensinar para ela", referindo-se à vida íntima do casal. Vale ressaltar que Thiago é pai de Leon, de 1 ano, fruto da relação com a modelo.

Outra revelação feita pelo ex-marido de Andressa foi sobre uma situação em que teria "fugido" dela por considerá-la "gulosa". Ele afirmou: "Sim, já aconteceu. Ela era viciada em mim. Deve ser até hoje", fazendo uma afirmação um tanto controversa.

Thiago Lopes também comentou que Andressa Urach chegou a sugerir a prática de sexo a três, mas ele recusou a proposta: "Ela e outra mulher, mas eu não aceitei", disse ele, desmentindo também que a loira seria "bissexual": "Não sabia [que ela era bipolar]. Nem ela. Descobriu há alguns meses. Quanto ao outro quesito, é mentira isso aí, viu!".

stories

GUARDA DO FILHO

Além das revelações sobre a vida íntima do casal, Thiago Lopes compartilhou em seu Instagram que obteve a guarda unilateral de Leon, filho de 1 ano que teve com Andressa Urach. A guarda provisória já havia sido concedida anteriormente ao empresário, e a modelo estava lutando na Justiça para reverter a situação.

A guarda unilateral confere a responsabilidade exclusiva de decisões sobre a vida da criança a apenas um dos genitores, enquanto o outro terá apenas o direito de supervisionar essas atribuições. A decisão pode ser objeto de recurso a qualquer momento.

Urach, por sua vez, havia declarado que não poderia exibir o filho em suas redes sociais devido à batalha judicial pela guarda: "Foi o que eu e Thiago combinamos. Por enquanto, não vou colocar vídeo dele aqui, mas vai ser melhor assim. Pelo menos estou vendo ele e matando a saudade. Nossas visitas ficam em off"