AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Filho da Hebe Camargo faz revelações inéditas sobre a apresentadora: “Decepcionado”

Marcello Camargo revela detalhes íntimos da rainha da TV brasileira Hebe Camargo e critica filme sobre sua mãe

Marcello Camargo revela detalhes íntimos da mãe - Reprodução
Marcello Camargo revela detalhes íntimos da mãe - Reprodução

No dia de hoje, Marcello Camargo, filho da saudosaHebe Camargo, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal do jornalista Bruno Di Simone, no YouTube, em que compartilhou confissões inéditas envolvendo intimidades de sua mãe, falecida em setembro de 2012. 

Durante a conversa, ele revelou sua insatisfação em relação ao filme "Hebe - A Estrela do Brasil" (2019), estrelado por Andrea Beltrão, afirmando que a produção não retrata fielmente a realidade de sua mãe e ressaltando um hábito que a apresentadora, na verdade, detestava.

"Sinceramente, não gostei do filme. Minha mãe odiava whisky e, no longa, ela aparece quase o tempo todo com um copo de whisky na mão. Fiquei chocado... É algo absurdo deixar o público com essa impressão. Minha mãe tinha um enorme respeito pelo seu público, algo que ela não admitiria. Fiquei muito triste e decepcionado com o que vi", afirmou o filho de Hebe Camargo.

Marcello revelou ainda que a autorização para a produção do filme foi dada por Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, que faleceu em 2021 em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. "Isso me incomodou profundamente. Para mim, foi uma surpresa. Muitas pessoas me questionam por que autorizei, mas a decisão não partiu de mim. Na época em que minha mãe nos deixou, transferi os direitos para estudo para o Cláudio, meu primo, que era seu empresário e cuidou de sua carreira durante toda a vida. Eu me mudei para o interior e o deixei responsável por tudo", explicou Marcello.

VENDA DA COLEÇÃO DE CARROS DA APRESENTADORA

Hebe Camargo era conhecida por sua paixão por carros, a ponto de ter uma coleção de modelos da marca Mercedes-Benz. Recentemente, Marcello Camargo decidiu vender um dos veículos da coleção e fez questão de entregar pessoalmente à nova proprietária.

O herdeiro da Rainha da TV vendeu um dos carros, de cor branca, que sua mãe usou com frequência ao longo de sua vida. O veículo, que veio diretamente da Alemanha para Hebe, agora pertence a Gardênia Cavalcantti, também apresentadora, que comanda o programa "Vem com a Gente", na Band.

Para selar a transação, Marcello e Gardênia realizaram um gesto emblemático da vida de Hebe: eles trocaram um selinho diante das câmeras, em uma homenagem à apresentadora.

Selinho