AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Filho de Simone choca seguidores ao surgir cantando: "Talento da mãe"

Veja o talento musical chocante de um filho de Simone Mendes em um vídeo aos 8 anos de idade

Redação Publicado em 20/05/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o talento musical chocante de um filho de Simone Mendes - Reprodução
Veja o talento musical chocante de um filho de Simone Mendes - Reprodução

O talento vocal de Henry Diniz, filho de SimoneMendes, impressionou a todos ao mostrar que herdou o dom da mãe para cantar. Nesta sexta-feira (19) a famosa compartilhou um vídeo do garoto cantando sua nova música e surpreendeu com sua performance.

Durante um passeio de barco, o menino mostrou seu entusiasmo pela canção e soltou a voz sem medo. Henry provou que tem habilidade e talvez possa seguir os passos da mãe no futuro. "Meu cantor favorito já aprovou a música nova! Quem aí já fez igual ao Henry Diniz e ouviu 'ME ESQUECE POR ENQUANTO' hoje?", escreveu Simone Mendes, orgulhosa de seu filho.

Nos comentários da publicação, os internautas admiraram o talento do pequeno. "Que coisa mais adorável", elogiaram alguns. "Ele puxou o talento da mãe", observaram outros.

Henry Diniz é fruto do casamento da cantora sertaneja com o empresário Kaká Diniz (37). Além do garoto, o casal também tem Zaya Diniz (2).

POLÊMICA

A Record TVdecidiu não exibir uma matéria gravada com a sertaneja Simone. A reportagem estava programada para ser exibida no último domingo (14) durante o programa 'Hora do Faro', mas foi descartada após um pedido da equipe da cantora.

Na gravação, Simone aparecia caracterizada usando uma técnica conhecida como "black face", em que pessoas brancas pintam o rosto para se passarem por negros. Esse tipo de prática é considerada preconceituosa nos dias de hoje.

Após as primeiras imagens serem divulgadas, parte do público criticou a reportagem do programa de Rodrigo Faro, o que causou preocupação na equipe da cantora. Apesar de o conteúdo ser de responsabilidade da produção da Record TV, Simone optou por se precaver diante das críticas.

A produção atendeu ao pedido da cantora, e ela prometeu marcar uma nova data para compensar a exclusão do material. Para preencher o espaço vago, o Hora do Faro reprisou uma matéria do Dia das Mães. As informações foram divulgadas pelo 'Na Telinha'.