AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Gretchen abre o jogo após boatos de seu marido ser gay: "Um dia ele vai ser"

Gretchen quebra o silêncio sobre rumores de sexualidade do marido e revela motivos por detrás dos boatos

Gretchen quebra o silêncio sobre rumores de sexualidade do marido - Reprodução
Gretchen quebra o silêncio sobre rumores de sexualidade do marido - Reprodução

Gretchen decidiu falar abertamente sobre os rumores envolvendo a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza, com quem é casada desde 2020. Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora se pronunciou sobre os boatos de que o saxofonista seria gay.

De forma sincera, a rainha do rebolado assegurou que seu companheiro não é homossexual e que não teria problema algum se ele assumisse outra orientação sexual. Além disso, Gretchen revelou que ela mesma teria um relacionamento com uma pessoa bissexual.

"Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bissexual? Então pronto", afirmou Gretchen. Quando questionada sobre a possibilidade de estar em um relacionamento com uma pessoa bissexual, ela foi direta e confirmou.

"Claro, por que não? Me diz uma coisa. Em que isso iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, fala baixo, é carinhoso, valoriza a mulher, me trata bem. E aí ele é gay por causa disso", defendeu Gretchen, criticando os boatos. "Eu sempre disse que, se ele quisesse, eu ia achar ótimo, porque ele me oferece tudo o que eu preciso. Não preciso me preocupar", pontuou.

DETONADA APÓS INDIRETA

Gretchen gerou uma pequena polêmica ao enviar uma indireta ao seu falecido marido, o empresário português Carlos Marques, em uma publicação nas redes sociais no mês passado. Na postagem, ela exaltou seu atual marido, Esdras de Souza.

"Há três anos sou casada com ele. Ele é saxofonista, um dos melhores do Brasil. Tem 50 anos, é paraense, extremamente leal, companheiro, gentil, carinhoso e me valoriza completamente em tudo. Ele é grato por tudo o que eu faço por ele. E o melhor: ele ama a Gretchen", escreveu ela.

E os elogios não pararam por aí. "Ele é fã dela. Adora vê-la dançar. Me dá total liberdade para ser como eu quero. Para quem entendeu, ótimo. Para quem não entendeu, fica a dica", complementou a apresentadora.

Indignada com a repercussão negativa de sua publicação, Gretchen decidiu desativar os comentários após ser criticada pelos fãs. "Vou desativar os comentários porque a minha rede é minha e eu leio o que eu quero e bloqueio quem eu quero. Estou excelente, feliz e aproveitando a vida com ele".