AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Latino recebe recado surpresa durante programa de TV, mas reação do cantor choca internautas

Polêmica envolve relação entre o cantor Latino e sua mãe, enquanto cantor ignora mensagem ao se apresentar no palco

Polêmica envolve relação entre o cantor Latino e sua mãe - Reprodução
Polêmica envolve relação entre o cantor Latino e sua mãe - Reprodução

Latino foi um dos convidados especiais do programa 'Encontro com Patrícia Poeta' desta eterça-feira (20), e teve uma surpresa emocionante ao receber um recado inesperado de sua mãe, Regina Dirce de Souza. No entanto, a mensagem da matriarca gerou controvérsia entre os telespectadores, levando os internautas a especularem sobre um possível afastamento entre eles.

Durante o recado, a mãe de Latino expressou saudades do filho, relembrando momentos entre eles, e pediu para que ele entrasse em contato com ela: "Meu filho, liga pra mamãe, tá bom? A mamãe está morrendo de saudades. Quero que meu filho relembre os tempos em que morávamos nos Estados Unidos, quando cantávamos, dançávamos. Eu ensinei ele a dançar, cantar, ele é um rapaz que já tem 50 anos".

Dirce também desejou saúde, paz e alegria ao cantor e filho, encerrando sua mensagem com votos de sucesso contínuo: "Ele está tendo muito sucesso e vai ter cada vez mais sucesso. Quero desejar a você, meu filho, muita saúde, muita paz, muita alegria, e continue fazendo o que você gosta".

No entanto, Latino parece ter ignorado completamente o recado da mãe e seguiu em frente com sua participação no programa. O cantor subiu ao palco e se apresentou com um dos seus maiores hits "Kuduro", tema da clássica novela "Avenida Brasil" da TV Globo.

REAÇÕES

A atitude de Latino ao ignorar o recado da mãe durante o programa ao vivo e seguir com sua apresentação musical deixou muitos surpresos e alimentou ainda mais os questionamentos e boatos sobre a relação entre eles. A reação dos internautas nas redes sociais foi intensa, com diversos comentários e especulações sobre a relação conturbada entre Latino e sua mãe: "Claramente eles não têm uma boa relação, estou chocado"; "Os dois não conseguiram disfarçar, adoro a verdadeira televisão"; "Latino está brigado com a mãe!".