AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Lívia Andrade surpreende ao sair no meio da gravação do Domingão com Huck

Apresentadora Lívia Andrade deixou todos confusos ao ter que partir no meio do programa

Redação Publicado em 15/05/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Lívia Andrade surpreende ao sair no meio da gravação do Domingão - Reprodução
Apresentadora Lívia Andrade surpreende ao sair no meio da gravação do Domingão - Reprodução

A apresentadora Lívia Andradedeixou o público do programa 'Domingão com Huck', da Globo, surpreso ao interromper a gravação e sair no meio do programa. Durante a atração, ela se despediu dos telespectadores, e o motivo por trás de sua partida foi revelado pelo apresentador Luciano Huck.

Huck explicou que Lívia precisava sair imediatamente devido a uma viagem que estava programada. Curiosos sobre o destino, os telespectadores foram informados pela própria apresentadora sobre o motivo de sua partida antecipada, enquanto ela se preparava para pegar um voo.

A apresentadora revelou que estava indo para Portugal com sua mãe e sogra para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima durante o final de semana do Dia das Mães. É importante ressaltar que o programa Domingão com Huck é gravado durante a semana e exibido aos domingos à noite.

Antes de sua partida, Lívia compartilhou fotos da viagem em suas redes sociais. Nas imagens, ela apareceu desfrutando de jantares especiais e passeios ao lado de sua mãe e sogra em Portugal. "Este ano, o Dia das Mães está especialmente especial! Saúde e bênçãos para todas as mães", afirmou a apresentadora, demonstrando carinho na data comemorativa.

CLIMÃO

A apresentadora Lívia Andrade defendeu a sua posição de ter relembrado que Key Alves disse que já ficou com João Gomes durante um quadro no programa 'Domingão com Huck', da Globo. Durante a edição deste final de semana, a loira deixou um climão no ar quando citou a lista de ficadas de Key Alves, que foi quando ela revelou no BBB23 que já beijou vários famosos, incluindo João Gomes.

No palco, Key Alves estava sendo entrevistada e João Gomes também estava na atração para cantar. Em determinado momento, Lívia disse que alguém que Key disse já ter beijado estava no palco. A declaração dela repercutiu na internet e ela apareceu no Twitter para se pronunciar sobre o momento. “Desnecessário é expor os nomes das pessoas em rede nacional! [risos] Eu estou lá para isso, lembrar algumas coisinhas e perguntar coisas, esse é o quadro”, disse ela.

E ainda completou: “Ah gente, vocês já me conhecem, né? O papo aqui sempre foi reto, sem rodeios, trabalhamos com a verdade! Não é porque está frente a frente que a gente finge que nada aconteceu. Já passou da hora das pessoas terem aquela mesma coragem de quando falam nas coisas né, aff”.