AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Nego do Borel faz revelações após boatos de prostituição em Dubai

Nego do Borel nega acusações de prostituição e esclarece polêmica sobre viagem aos Emirados Árabes

Nego do Borel nega acusações de prostituição - Reprodução
Nego do Borel nega acusações de prostituição - Reprodução

O cantor Nego do Borel, que recentemente estreou seu perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Ele foi acusado de supostamente ter se prostituído para um homem rico com quem teria feito viagens internacionais para lugares luxuosos.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Nego do Borel foi questionado sobre essas acusações. O ex-participante de 'A Fazenda 13' afirmou categoricamente que nunca se prostituiu e que não precisa desse tipo de atividade.“Já [chegou ao meu ouvido], meus amigos me zoam. Nunca fiz, não preciso disso, tá maluco”.  Ele negou ter feito programas nos Emirados Árabes e reiterou: "Não, nunca".

Segundo o cantor, o suposto affair com quem viajou para Dubai é um amigo e a viagem foi motivada pelo convite desse amigo, após sua participação polêmica no reality show da Record em 2021. Nego do Borel explicou que chegou em Dubai, conheceu outro amigo chamado Sultan e se tornaram melhores amigos.  “Ele é hétero. Mas eu também não entro na vida íntima do cara, ele é meu amigo, meu parceiro”.

NÃO AGRADOU O PÚBLICO

No entanto, desde sua participação em 'A Fazenda', Nego do Borel tem enfrentado críticas e não tem apresentado um trabalho significativo ao público. Em maio, ele decidiu inovar e começou a produzir conteúdo adulto na plataforma Privacy, o que gerou movimentação em suas redes sociais.

Contudo, o conteúdo não agradou seus fãs, que foram até seu perfil no Instagram pedir por fotos e vídeos mais ousados, pois acharam o material disponível no Privacy semelhante ao que ele já postava nas redes sociais. Vários internautas manifestaram sua insatisfação e pediram por nudes.

"Cadê os nudes na plataforma?”, perguntou um seguidor. “Nego, vc postou no Privacy praticamente o mesmo ensaio fotográfico que publicou no Instagram!”, escreveu outro. “Queremos nudes Nego”, comentou mais um.