AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Rafael Vitti faz revelação sobre casamento com Tatá Werneck

Casal Rafael Vitti e Tatá Werneck falam sobre rumores de crise no relacionamento

Redação Publicado em 04/05/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti comenta sobre relação com Tatá Werneck - Reprodução
Rafa Vitti comenta sobre relação com Tatá Werneck - Reprodução

Rumores de uma crise no casamento de Rafael Vitti e Tatá Werneckrecentemente causaram um alvoroço na web. O casal de atores, que está junto desde 2017 e mantém uma relação discreta, precisou vir a público para desmentir as especulações criadas. 

Rafael concedeu uma entrevista ao site Heloísa Tolipan e revelou detalhes sobre a intimidade dele com a humorista, que são pais da pequena Clara Maria, de 3 anos. Ele afirmou que eles têm uma vida normal de casados, com suas individualidades, e que trabalham diariamente para construir essa relação. Vitti destacou também que optou por manter a relação fora das redes sociais. “Temos uma vida normal de casados. Somos um casal como qualquer outro”, reforçou ele.

“Combinamos que as coisas da nossa vida devemos deixar somente entre nós, como a maioria das pessoas faz, não é porque somos famosos que deveria ser diferente”, explicou o ator. Ainda afirmou que os rumores em torno da crise no relacionamento não o abalam e que prefere manter o foco no amor e na parceria que construiu com a esposa Tatá Werneck. “Isso são formas de algumas páginas na internet terem views. Estou em outra frequência”, completou.

ABANDONOU CARREIRA COMO ATOR?

Depois de estrelar 'Além da Ilusão', Vitti tem estado longe das telas e refletiu sobre seus planos futuros, equilibrando sua carreira e sua responsabilidade em criar sua filha. Ele está ansioso para retornar ao trabalho e adora a sensação de estar no set de filmagens, esperando por uma oportunidade para contar uma ótima história. Ao mesmo tempo, ele está muito feliz com a rotina saudável que está levando em casa, aproveitando o tempo para surfar e se envolver mais na vida diária de sua filha, contando histórias todas as noites. “É uma rotina boa, com qualidade, mais tranquila em relação a todas as coisas que circundam esse universo de ser uma pessoa pública”, pontuou sobre o momento atual da vida, longe da profissão.