AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Simaria Mendes fala sobre vida amorosa e alfineta ex-marido em meio à polêmica

Cantora Simaria Mendes revela que está sem tempo para relacionamentos e manifesta gratidão em meio a polêmica com Vicente Escrig

Cantora Simaria Mendes revela que está sem tempo para relacionamentos - Reprodução
Cantora Simaria Mendes revela que está sem tempo para relacionamentos - Reprodução

Simaria Mendes, ex-integrante da finada dupla sertaneja com sua irmã Simone, abriu o jogo sobre sua vida amorosa durante uma interação com seus milhares de seguidores nesta segunda-feira (5). Em meio à polêmica envolvendo seu ex-marido, Vicente Escrig, a cantora decidiu se manifestar sobre o assunto.

Questionada por um seguidor que usou o apelido carinhoso dado pelos fãs, Simaria foi indagada sobre sua vida amorosa: "Como está a vida amorosa, Bilu?". Com um emoji de risos, a artista respondeu: "Sem tempo para isso, Bilu".

Stories Simaria

POLÊMICA

Simaria, a cantora, decidiu se pronunciar em relação às acusações feitas por seu ex-marido. Ele alegou que ela estava mentindo ao falar sobre o término do casamento dos dois. No dia 3 de junho, a irmã de Simone Mendes, publicou uma mensagem nas redes sociais. Embora não tenha entrado em muitos detalhes, ela abordou o assunto e mencionou como as pessoas costumam julgar sem conhecê-la verdadeiramente.

“Quando ouço calúnias a meu respeito, quando sou criticada, quando alguém fala sobre mim, tenho um pensamento firme: só quem verdadeiramente te conhece és tu mesmo”, alfinetou a cantora. “As pessoas que realmente te conhecem são aquelas que estão próximas a você: sua família, aqueles que realmente te conhecem, e aquele que conhece meu coração é Deus”, finalizou.

Vale ressaltar que Simaria está oficialmente solteira desde o fim de seu casamento com o empresário espanhol, anunciado em agosto de 2021. O ex-casal tem dois filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, e têm travado uma disputa judicial desde então.

JOGANDO INDIRETAS

Diante da repercussão causada pelas novas declarações de seu ex-marido, Simaria utilizou as redes sociais para se manifestar e lançar uma indireta em forma de reflexão. A cantora compartilhou uma foto poderosa no Twitter, usando um look discreto e óculos de sol dentro de um carro.

"Gratidão é a palavra que mais define a minha vida neste momento, e até por isso sou grata. Bom dia família, uma linda sexta-feira", escreveu Simaria, de maneira enigmática. Nos comentários, a artista recebeu elogios dos seguidores, como "Quem te conhece sabe o quão linda e valiosa é sua essência, minha cantora", "Estou aqui com você, sempre!" e "Parabéns pelo carisma e sucesso, você merece".