AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Susana Vieira abre o jogo sobre suas preferências amorosas e intimidades: “Eu namorava era os câmeramans”

Atriz Susana Vieira relembra preferências amorosas, comenta sobre a fama e compartilha detalhes íntimos de seu primeiro casamento e sua primeira vez

Susana Vieira relembra preferências amorosas, comenta sobre a fama e compartilha detalhes íntimos - Reprodução
Susana Vieira relembra preferências amorosas, comenta sobre a fama e compartilha detalhes íntimos - Reprodução

Susana Vieira, que está se preparando para se despedir de seu papel como Cândida em 'Terra e Paixão', participou do programa PodPeople e como sempre, foi sincera em suas declarações sobre diversos aspectos de sua vida. Sem rodeios, a atriz relembrou que evitava se envolver romanticamente com famosos e tinha uma preferência por outra categoria de pessoas:

"A verdade é que eu nunca tive marido famoso, nunca tive marido diretor de televisão, eu namorava os câmeramans quando eu me separei, a equipe técnica sempre me fascinou, o público."

Quando o assunto é fama, Susana declarou que nunca se sentiu frustrada durante sua carreira e sempre foi realista, acreditando em tudo o que aconteceu em sua vida e evitando comparações com outros talentos. A atriz relembrou que uma amiga chegou a dizer que ela seria "mais famosa" que Regina Duarte, que na época era uma das referências e uma das atrizes mais famosas da televisão. No entanto, essa comparação gerava nela um sentimento de antipatia:

"Eu tinha uma amiga que dizia que eu seria mais famosa que a Regina Duarte e isso me causava antipatia porque sou muito realista. Não sonho que um dia vou chegar lá, que vou ficar rica. Nunca fiquei frustrada, apenas vou vivendo e aceitando o que chega. Não imagino nada de bom que não seja eu quem faça. Tipo: eu nunca imaginei que teria essa carreira, que me tornaria essa atriz, que ficaria famosa."

DESEJOU A MORTE DO MARIDO

Em outro momento, Susana foi ainda mais sincera ao falar sobre seu relacionamento com Régis Cardoso, seu primeiro marido. Ela relembrou que chegou a desejar a morte do ex-marido, mencionando que se casou aos 18 anos e que ver seu marido "roncar e não transar" foi uma experiência desafiadora:

"Eu vivi isso por 16 anos. Casei-me. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem sendo virgem, e esse homem deitar e dormir, não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes."

O relacionamento entre Susana Vieira e Régis Cardoso durou 10 anos, após se casarem em 1961. Ela ainda mencionou que pediu perdão a Deus várias vezes, afirmando: "Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, é muito chocante essa história de casamento. Nós, mulheres, não podemos mais nos deixar levar por amor a um homem."

A atriz concluiu mencionando que sua primeira experiência sexual foi terrível e descreveu seu primeiro marido como "frio", além de criticar o local de sua lua de mel:

"Tive uma primeira vez muito ruim, com uma pessoa muito fria. nunca esqueci, fomos passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”.