AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Wanessa Camargo abre o coração sobre pressão que sentiu para ser ‘sex symbol’ no passado

Cantora Wanessa Camargo revela sua relação com a imagem de 'sex symbol' e celebra a liberdade feminina

Wanessa Camargo revela sua relação com a imagem de 'sex symbol' - Reprodução
Wanessa Camargo revela sua relação com a imagem de 'sex symbol' - Reprodução

A cantora Wanessa Camargo, atualmente com 40 anos, falou abertamente sobre como lidou com a pressão da sociedade para ser vista como um 'sex symbol' em seu início de carreira. Em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, ela compartilhou suas experiências e como sua percepção em relação a sua própria imagem evoluiu com o tempo.

"Claro que eu, quando comecei, queria me sentir sexy. Me colocavam assim e assim eu queria me sentir, especialmente por ter inseguranças com relação ao meu corpo. Eu não tinha esse olhar de beleza para comigo. Fui entendendo com o tempo que eu podia me sentir bonita e ter uma melhor relação com o espelho", disse Wanessa.

A cantora ainda enfatizou a importância do livre arbítrio feminino em ser o que quiser, e como é fundamental que a mulher possa se sentir bonita sem a necessidade da validação externa. Ela mencionou que houve uma época em que a sociedade impunha a ideia de que a sensualidade era o que vendia, mas hoje compreende que o público busca ver a autenticidade e a verdade das artistas.

Namorando novamente o ator Dado Dolabella, após se divorciar do empresário Marcus Buaiz no ano passado, Wanessa destacou a transformação que essa relação trouxe para sua vida pessoal. "É a minha chance de ser feliz", pontuou a cantora.

DECLARAÇÃO DE AMOR AO DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo, volta e meia, usa suas redes sociais para celebrar seu amor por Dado. No aniversário dele, por exemplo, ela fez uma publicação emocionante, em que abriu o coração e celebrou mais um ano de vida do amado.

"Meu amor, hoje é um dia especial em que o universo celebra mais um ciclo na sua vida. Que Deus te abençoe e que a luz do amor e da felicidade esteja sempre contigo. Que este novo ciclo seja repleto de bênçãos e realizações em sua vida. Parabéns, feliz aniversário!", declarou a filha de Zezé di Camargo.