AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Reunião

Show do Coldplay reúne famosos no estádio do Morumbi, em São Paulo

Xororó, Juliette e Paulo Vieira foram algumas das celebridades presentes no último show do Coldplay

Da Redação Publicado em 19/03/2023, às 19h27 - Atualizado em 20/03/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos marcaram presença do show do Coldplay, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Famosos marcaram presença do show do Coldplay, em São Paulo - Reprodução/Instagram

O último show do Coldplay,realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), reuniu diversos famosos, que marcaram presença para prestigiar a banda britânica no último sábado (18).

Entre eles, estavam vários ex-BBBs, como Laís Caldas, Gustavo Marsengo, Larissa Tomásia, Gui Napolitano e Gizelly Bicalho, além de Babu Santana, que marcou presença com a noiva Livia Nascimento.

Stories de Laís Caldas ao lado de ex-BBBs e do humorista Paulo Vieira
Instagram/@dra.laiscaldass

Além disso, Gabi Martins e Juliette estiveram por lá. A cantora, inclusive, aproveitou a oportunidade para tirar foto com outros artistas presentes no show, como Xororó, Junior Lima, Mônica Benini e Fernanda Rodrigues, que esteve acompanhada da família.

Três stories de Juliette curtindo o show do Coldplay ao lado de famosos
Instagram/@juliette

Sandyparticipou do show novamente ao lado do Coldplay, e Rael também foi convidado para cantar com a banda. A banda britânica segue para Curitiba (PR) e, depois, para o Rio de Janeiro (RJ).

MAIS FAMOSOS CURTIRAM O SHOW

Ah, o amor! Eliana e o marido, Adriano Ricco, trocaram beijos apaixonados durante o show do Coldplay da última sexta-feira (17), que aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). A apresentadora do SBT optou por usar um conjunto preto de couro, composto por um cropped e uma calça.

Em seus Stories do Instagram, Eliana comentou sobre as ações humanitárias do Coldplay e mostrou partes dos shows, com as pulseiras piscando e confetes sendo jogados em direção ao público.

“Eu vi coisas muito legais no telão. Parte do ingresso é revertido para alimentação saudável, sem agrotóxicos. Outra coisa: se você pisar no piso cinético, você ajuda a recarregar a energia do show. E as famosas pulseiras, que eu já estou com a minha aqui, precisam ser devolvidas porque são recicáveis”, comentou Eliana.

Veja a foto de Eliana com o marido:

Eliana beijando o marido no show do Coldplay
Eliana e Adriano Ricco no show do Coldplay - Eduardo Martins / Agnews