AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Lindos!

Alerta fofura! Viviane Araújo encanta ao compartilhar cliques de Joaquim; confira

Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão, completou 4 meses em janeiro

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo encantou os internautas ao publicar foto de Joaquim - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo encantou os internautas ao publicar foto de Joaquim - Reprodução/Instagram

Fofurômetro explodiu! Viviane Araújo encantou os fãs, nesta terça-feira (24), ao compartilhar vários cliques de Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão

Nas imagens, o herdeiro apareceu usando um body verde e fazendo caras e bocas. “Oi, pessoal”, escreveu Viviane na legenda.

Nos comentários, os internautas encheram o pequeno de elogios.

“Gente essa é a coisa mais fofa. Joaquim está crescendo muito rápido”, disse um. “Que lindo!!!! Carinha de homenzinho!!! Muito lindinho, parabéns!!!”, falou outro. “Que coisinha mais linda”, comentou um terceiro.

Confira:

MESVERSÁRIO

Viva! Joaquimfilho de Viviane Araújo com o empresário Guilherme Militão, completou mais um mês de vida na última quinta-feira (5). Agora com quatro meses, o pequeno ganhou uma festinha de “mesversário” da mamãe coruja.

Em suas redes sociais, a atriz dividiu com os seguidores alguns cliques do bebê ao lado de seu bolo, decorado especialmente para a data. O tema escolhido da vez foi de fazendinha, com direito a docinhos e ornamentos de animais.

“Não podia faltar o meu bolinho do mesversário!", escreveu ela, passando-se pelo bebê.

Nos comentários, os fãs da artista deixaram uma chuva de elogios ao neném. “Cada dia mais fofo esse Joaquim”, disse um. “Já tá um rapaz ‘sinhô’”, brincou outro. “Esse não precisa nem de DNA [risos]. Está a cara do pai.... Felicidades a todos”, notou um terceiro.

Confira aqui!