AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Hickmann decide inovar em decoração de Natal: ''Até minha privada foi decorada"

A apresentadora fez um tour pela mansão para mostrar que a família já entrou no clima natalino

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann mostra que decoração de Natal da sua mansão chegou até no banheiro - YouTube / Canal Ana Hickmann
Ana Hickmann mostra que decoração de Natal da sua mansão chegou até no banheiro - YouTube / Canal Ana Hickmann

Ana Hickmann mostrou a decoração especial de Natal da sua mansão em Itu, interior de São Paulo, em seu canal do YouTube, na última quinta-feira (17). O que chamou atenção dos seguidores foi que a loira decorou até mesmo a privada do banheiro.

A apresentadora explicou que a decoração foi uma decisão da família com o intuito de mostrar para as pessoas tudo que eles aprenderam em 2020. "A gente teve que se redescobrir e se reinventar, a gente acabou descobrindo novos momentos em família aqui em casa quando a gente se mudou de vez aqui para Itu", explicou.

Em outro momento, ela falou que a família quis inovar neste ano. Para isso, elegeu muitos objetos e cores que remetiam à natureza, com objetos de madeira, ursos e trigo.

E não é que conseguiram? No vídeo, ela mostrou que até a privada do lavabo da mansão foi enfeitada. "Olha que bonitinho esse pisca-pisca. Trouxe do Canadá. Ficou muito bom isso, gente. Estou na privada", disse ela, sentada.

"Fiz um único pedido de presente para o Papai Noel, que ele traga saúde. Eu só quero saúde, saúde para o meu marido. O resto a gente vai atrás", disse ela emocionada. "Não era para eu chorar!", continuou.

Privada Ana H

Mansão Ana H

CÂNCER

Ana Hickmann se pronunciou nas redes sociais, na tarde da última terça-feira (15), para falar sobre a luta do marido, Alexandre Correa, contra o câncer. 

No início de novembro, ele descobriu um tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

“Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso tudo. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé, ele vai vencer, pela torcida de vocês, ele já venceu", completou.