AnaMaria

Dilsinho revela sexo do primeiro filho com a esposa, Beatriz Ferraz: ''Família cresceu!’’

Cantor comemorou a descoberta junto aos seus seguidores

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h19

Dilsinho anuncia sexo do primeiro filho com Beatriz Ferraz - Instagram/@dilsinho
Dilsinho anuncia sexo do primeiro filho com Beatriz Ferraz - Instagram/@dilsinho

Dilsinho usou suas redes sociais para anunciar, neste sábado (20), o sexo do seu primeiro filho com a esposa, Beatriz Ferraz
Em seu perfil do Instagram, o artista posou ao lado da família com um bastão de fumaça roxa para anunciar que o bebê será uma menina.

"A família cresceu, é menina", declarou na legenda da publicação.

Os seguidores comemoraram junto ao pagodeiro. “Meus parabéns! Sejam muito felizes”, disse um. “Família linda”, escreveu outra. “Deus abençoe vocês!”, desejou uma terceira.



ANÚNCIO DA GRAVIDEZ
O cantor contou para seus seguidores do Instagram, no início do mês, que Beatriz aguarda o primeiro filho da relação

"Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo", iniciou o músico.

Em seguida, o pagodeiro contou como ele e a mulher ficaram sabendo da gestação. "A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza, pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai."

"Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui", encerrou, se declarando para o bebê.

Beatriz também publicou um texto no Instagram para anunciar a gravidez. "Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe."

"Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar", escreveu ela.

Dilsinho e Beatriz oficializaram a união há 2 anos. Eles estão juntos desde 2011.