AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana encanta seguidores ao posar com a filha mais nova: ''Mini versão’’

Manuela, de 3 anos, é fruto do relacionamento entre a apresentadora e o diretor Adriano Ricco

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora trocou olhares com Manuela, sua filha caçula - Instagram/@eliana
Apresentadora trocou olhares com Manuela, sua filha caçula - Instagram/@eliana

Eliana Michaelichen não cansa de venerar a filha, Manuela, seu pequeno ‘milagre’! A pequena, que nasceu quando a apresentadora possuía 44 anos, aproveitou alguns dias das férias da mãe em um passeio de lancha, e posou para um clique especial.

No registro, publicado no último domingo (25), a menina surgiu de costas para o mar e de frente para a matriarca, que segurava suas mãos. Vestida com um biquíni rosa e preto e protegida do sol por um boné rosa bebê, a pequena, pousada no colo de Eliana, parecia prestar atenção ao que a famosa dizia. 

Por sua vez, a artista apostou em um biquíni vermelho. Os cabelos molhados e jogados para trás indicavam que ela já havia mergulhado no mar.

“Eu acredito em milagres, e a Manuela é um deles. Meus filhos, minha vida”, declarou ela, na legenda da publicação. Vale lembrar que Eliana também tem Arthur, de 9 anos, fruto da antiga relação com João Marcelo Bôscoli.

Os fãs se derreteram nos comentários. “Eu lembro bem da sua dificuldade nessa gestação e o quanto você se manteve ali firme, inclusive na fé”, afirmou uma seguidora. “Perfeitas”, elogiou outra. “Mini Li”, escreveu Maisa. 

Confira: