AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Vem aí!

Em lindo chá de bebê, Cintia Dicker celebra a filha Aurora que está para nascer

Grávida da primeira filha com Pedro Scooby, Cintia Dicker foi parabenizada inclusive por Luana Piovani, ex-esposa do surfista

Da Redação Publicado em 29/11/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker mostra detalhes do chá de bebê da filha, que está para nascer - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker mostra detalhes do chá de bebê da filha, que está para nascer - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker está curtindo muito bem as últimas semanas da primeira gestação! Grávida de Aurora, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, a modelo ganhou um lindo chá de bebê com as amigas mais próximas, e encantou os seguidores com os detalhes em suas redes sociais, na última segunda-feira (28).

O tema escolhido para a festinha foi sereia, com a decoração em detalhes rosa, lilás, e tons aquamarine de verde e azul. Com uma moldura, balões e um mural brilhante, além de flores e peças em formato de corais, Carol Sampaio, madrinha da neném e responsável pelo evento, mostrou que a pequena Aurora já é muito mimada!

“Obrigada a cada uma que veio no chá de bebê da Aurora, essa neném já é muito amada. Obrigada Carol por tudo!”, escreveu a futura mamãe marcando a amiga na legenda das fotos, uma com todas as convidadas do chá, e outra apenas com Carol Sampaio. 

Nos comentários, amigos próximos e fãs da ruiva se derreteram, inclusive a ex-esposa de Pedro Scooby, Luana Piovani, mãe dos três filhos mais velhos do ex-BBB. “Mais uma pra nossa rica família! ️Agora meu laço de fita tem companhia feminina! Que bênção. Deus vos abençoe Cintia”, desejou a atriz que é mãe de dois meninos e uma menina: Dom, Bem e Liz.

NOVO ULTRASSOM DA AURORA

Além das novidades do chá, Cintia Dicker também exibiu novo ultrassom da filha nos Stories. "Hoje foi dia de ver Aurora. Tá gigante! 49 cm e 33 semanas." A mamãe de primeira viagem ainda mostrou que já está arrumando a mala de maternidade da herdeira. "Chupetas lavadinhas e indo pra malinha dela", disse ela ao postar foto da chupeta personalizada com o nome da bebê.

Confira a foto: