AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em vídeo fofo, Fábio Assunção recebe ataque de beijos da filha pequena enquanto lê

Fábio Assunção foi flagrado pela esposa em momento especial com a filha

Da Redação Publicado em 28/12/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Verena flagra Fábio Assunção tentando ler para a caçula e falhando miseravelmente - Instagram/@anaverenaa
Ana Verena flagra Fábio Assunção tentando ler para a caçula e falhando miseravelmente - Instagram/@anaverenaa

Fábio Assunção viveu um momento de amor extremo com a filha caçula Alana, de 1 aninho, e não pôde deixar de compartilhar com os seguidores. Flagrado pela esposa, Ana Verena, enquanto tentava ler o trecho de um livro para a pequena, o ator foi impedido por um ataque de beijinhos da bebê. 

Encantado com o momento, Assunção postou o momento em seu perfil do Instagram. “Na última página de um Bruno Schulz, indicação de Evandro Affonso Ferreira (fã número 1 do autor polonês que morreu na crueldade daquele estado de coisas que um judeu vivia em 1942), Alana me pegou de jeito”, começou ele marcando o escritor brasileiro.

Fábio continuou explicando a cena: “Tentei ler pra ela. Não deu. Tentei de novo. Não deu. Qual dos dois está mais apaixonado? Verena filmou a beleza que eu não via pois só dava tempo de sentir. Ana Verena, amo a gente!!!”, finalizou se derretendo.  

Nos comentários, amigos do casal encheram a publicação de carinho, como Fabiula Nascimento, Mateus Solano e Bruno Gagliasso. A esposa do ator também comentou no vídeo: “Ai meu coração”, escreveu adicionando um emoji babando e um coração. 

ESPOSA DE FÁBIO ASSUNÇÃO

O amor está no ar! Fábio Assunção foi às suas redes sociais na última segunda-feira (4) para se declarar para a esposa, Ana Verena. Isso porque os amados estão completando dois anos juntos na data.

Durante esse período que estão juntos, os dois já deixaram um grande presente: a filha Alana Ayó, de apenas 1 aninho. Então, para comemorar o aniversário de namoro, o ator fez uma declaração e tanta para a amada por meio do Instagram, com direito a textão e tudo.

Em seu perfil, Fábio compartilhou alguns cliques fofos e, na legenda da publicação, ele abriu seu coração. "Assim que bem-te-vi, esconde-esconde pernilongo pra lá, corre-corre na floricultura pra acolá, um vaivém, vai ver, de arranhá-céu!! Bate-papo, passatempo, lero-lero, quebra-cabeça pra’chá palavra-chave, falei: sou um pouco assim, só um pouquinho mesmo, antissocial pós-graduado em contraindicação, respondeu que não ia ter, e nem teve, nem corre-corre, nem ponta-pé!!", iniciou.

Confira a dedicatória completa aqui!