AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Fátima Bernardes celebra aniversário da sogra em festa intimista

Família de Túlio Gadêlha se reuniu para comemorar a vida da matriarca

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passaram o fim de semana com a família do político - Instagram/@tulio.gadelha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passaram o fim de semana com a família do político - Instagram/@tulio.gadelha

A família de Túlio Gadêlha curtiu muito no último domingo (22)! A mãe do político, Nádia, celebrou mais um ano de vida, e recebeu os parentes mais próximos em uma comemoração intimista. E claro que Fátima Bernardes acompanhou o namorado neste momento especial! Os dois viajaram para Pernambuco e se juntaram aos irmãos do famoso e suas respectivas esposas.

"Começando a semana com esse registro maravilhoso de ontem, do aniversário de minha mãe. Eu e Fátima, com meus pais, Ricardo e Nádia, meus irmãos, Daniel, Ricardo e Hélder, e suas respectivas esposas/companheiras, Isabela, Ada e Marcela”, começou.

“Ah, e Sandy [a cachorrinha], no canto esquerdo, aglomerando sem máscara. Acho que a última vez que reunimos toda família foi em novembro de 2017, dá pra acreditar?", escreveu ele, mencionando a distância que manteve da família como forma de frear o contágio pelo novo coronavírus.

No registro, todos aparecem juntinhos, usando máscara de proteção, sentados em um sofá de vime. A matriarca está ao centro, usando um vestido branco com estampa azul.

“Parabéns pra mãe”, “felicidade para todos”, “só gente linda” e “Deus abençoe” são alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Confira!