AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Bianca Andrade deixa escapar rostinho do sobrinho em publicação: ''Baby Cris''

Iris Valiatti matou a curiosidade dos fãs que estavam loucos para ver o rostinho do herdeiro de Boca Rosa e Fred

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, Cris, nasceu na última quinta-feira (15) - Instagram/@bianca
O primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, Cris, nasceu na última quinta-feira (15) - Instagram/@bianca

Bianca Andrade e Fred estão transbordando de tanto amor! Desde a chegada do primeiro filho do casal, Cris, na última quinta-feira (15), a família do casal ainda não tinha revelado aos fãs como é o rostinho do pequeno. Até que, no último sábado (17), a irmã da blogueira matou a curiosidade.

Iris Valiatti compartilhou um clique, nos Stories do seu Instagram, em que aparece curtindo a fofura do seu mais novo sobrinho. Na imagem, o neném apareceu dando as caras, pela primeira vez, e isso fez a alegria dos internautas.

O herdeiro de Boca Rosa e do youtuber apareceu todo encolhidinho vestindo roupinhas nas cores verde e branco, o pequenininho surgiu de olhos fechados aproveitando o colo da titia.
Na legenda, a irmã da famosa se derreteu: "Baby Cris, não tenho palavras para descrever esse momento tão único e emocionante. Titia já ama demais".

Confira:Irmã de Boca Rosa mostra rostinho de CrisInstagram / @irisvaliatti

NASCIMENTO!

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, deu à luz seu primeiro filho, Cris, na noite da última quinta-feira (15), na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo (SP). O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o youtuber Fred.

O nascimento do pequeno foi revelado por meio das redes sociais da artista, nesta sexta-feira (16). "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida", anunciou a ex-BBB no Instagram. Na imagem publicada, ela dividiu o momento com os seguidores ao mostrar parte do rostinho do filho.

"Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!", completou ela.

Fred também se declarou a Cris: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família".

Vale lembrar que Bianca e Fred já passaram por algumas 'idas e vindas' até ficarem juntos de vez. Após a saída da influencer do 'BBB20', os dois se reencontraram em uma festa e, algum tempo depois, resolveram dar uma nova chance para o relacionamento.