AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde encanta internautas com cliques de Rael na natureza

A atriz decidiu compartilhar um flagra que fez de seu pequeno

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde encanta a web com clique fofíssimo de Rael - Instagram / @isisvalverde
Isis Valverde encanta a web com clique fofíssimo de Rael - Instagram / @isisvalverde

Isis Valverde derreteu a web com um clique para lá de fofo, do seu filho, Rael, de 2 anos. A atriz flagrou o pequeno em um momento especial e decidiu compartilhar o registro, nesta segunda-feira (8).

Na imagem, o primeiro filho da musa com o modelo AndréResendeaparece super feliz e encantado ao perceber luzes pisca-pisca em uma árvore.

Os seguidores da artista amaram a foto e não economizaram em elogios: "Que lindo", escreveu um internauta. "Que coisa mais fofa", comentou outro. "Uma lindeza!", disse mais um.

Confira:

Isis Valverde encanta a web com clique fofíssimo de Rael

LUTO

Em janeiro, Isis Valverde usou as redes sociais, para relembrar alguns momentos ao lado do pai, RubensValverde. O professor morreu há um ano, após sofrer um infarto enquanto realizava uma trilha de moto. 

Na ocasião, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em seu Instagram. Em todas as imagens, ela aparece com o familia. Algumas delas foram tiradas enquanto ela ainda era criança. A musa aproveitou o momento para se declarar.

"O hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou olhar sempre pra frente, mas às vezes os pés pesam. Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!", começou.

"A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas... Você me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta", completou.