AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Isis Valverde encanta seguidores com registros brincando com o filho, Rael

Isis Valverde mostrou momentos brincando com o pequeno

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde deixou os seguidores babando com fofura em momento de mãe e filho - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde deixou os seguidores babando com fofura em momento de mãe e filho - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde é uma mãe bastante presente nas brincadeiras do filho, o pequeno Rael, de 2 anos, fruto de seu casamento com o modelo André Resende. Tanto que, nesta terça-feira (14), a atriz compartilhou uma sequência de imagens em meio aos brinquedos do pequeno: um enorme tapete personalizado que conta com pista de corrida, um boneco dinossauro e livros infantis.

Além dos acessórios fofos, é possível ver o quartinho do menino, composto por uma cama baixa - com direito à cabeceira formando a estrutura de uma cabana -, muitas cômodas e espaços forradas com PVC. Apenas uma das paredes conta com uma arte que simula a pintura em aquarela e colagens infantis. A atriz compartilhou até a vista da janela, em que é possível ver muito verde. 

Rael parece muito apegado ao seu dinossaurinho, que trata como verdadeiro bichinho de estimação. Em uma das fotos, em que supostamente deveria estar posando junto da mãe, o menino surgiu posicionando o bicho à sua frente. Sorridente, Isis parecia se divertir com a ideia do filho.

Nosso lugar”, escreveu a artista, na legenda da publicação.

Claro que o espaço reservado para comentários contou com muitos elogios para mãe e filho. “O rei dos dinossauros”, brincou um seguidor. “Lindos demais”, falou outro. “Apaixonada por tanta fofura”, disse uma terceira.

Confira!