AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Rafa Brites e Felipe Andreoli compartilham os segredos de uma relação duradoura

O casal de jornalistas Rafa Brites e Felipe Andreoli, que está junto há 14 anos, tem dois filhos chamados Rocco e Leon

Rafa Brites e Felipe Andreoli estão juntos há 14 anos - Reprodução
Rafa Brites e Felipe Andreoli estão juntos há 14 anos - Reprodução

O casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, que celebra 14 anos de união e é abençoado com dois filhos, Rocco, de 6 anos, e Leon, de 1, resolveu abrir o coração sobre os ingredientes que fortalecem sua relação. Em uma entrevista à revista Quem, eles compartilharam o que mantém sua ligação sólida e feliz ao longo dos anos.

Felipe Andreoli, jornalista da Globo, não poupou elogios ao falar sobre sua esposa: "Eu acho que o relacionamento é isso. A gente vai construindo, mas tem coisas que é aquele amor à primeira vista. A vida ao lado da Rafa, conviver com ela, é muito leve, é muito feliz". Ele destacou a alegria e a positividade que Rafa Brites traz para a relação.

"É sempre muito mais no alto-astral do que qualquer coisa. Outras coisas contam também, como a paixão, o tesão, a qualidade do tempo que a gente passa junto… Estar com ela é saber que você está no lugar feliz", acrescentou Felipe Andreoli, enfatizando a importância de desfrutar da companhia um do outro.

Rafa Brites compartilhou seu ponto de vista sobre a relação, destacando o respeito e a felicidade que eles encontram juntos. "O Fe tem uma simplicidade muito grande. Nós temos as nossas ambições, o que a gente quer conquistar, mas nunca esperando a conquista para ser feliz. (...) A nossa felicidade não está no que a gente tem, no que a gente conquista, mas sim em quem a gente é", refletiu.

DICA BEM DIFERENTE

Além dos aspectos emocionais da relação, Rafa Brites surpreendeu com uma dica inusitada aos fãs. Ela compartilhou seu gosto por frequentar motéis, mesmo tendo uma casa própria, e enfatizou o prazer que eles encontram nesses locais. "Motel não é local para as pessoas se esconderem, pelo contrário, é para se encontrarem. Já fui em todos os tipos de motéis. Hoje, gosto de motéis que oferecem boa gastronomia, estrutura, estacionamento", revelou.

A mensagem de Rafa Brites é clara: os motéis não precisam ser associados a estigmas negativos, mas podem ser locais para casais desfrutarem momentos especiais juntos. Ela até mesmo compartilhou sua experiência em motéis ao redor do mundo, inclusive no Japão, defendendo a ideia de que casais devem aproveitar esses espaços. "Estou aqui para defender a bandeira 'motéis para a família brasileira'! Sou uma frequentadora desde a minha adolescência e sempre que me perguntam, eu digo: casais frequentem motéis", finalizou.