AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Amor de irmã

Simone encanta fãs ao postar clique juntinha com a grávida Simaria

Durante evento profisional, irmãs passaram para desejar ''boas energias''

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h20 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria posam juntinhas em clique especial - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria posam juntinhas em clique especial - Instagram/@simoneesimaria

Simone e Simaria postaram uma linda foto para anunciar 'Boas Energias', coleção que fizeram em parceria com uma marca de semi-joias, nesta quinta-feira (10). Nos comentários da imagem, publicada no Instagram da dupla, os fãs se mostraram emocionados com a imagem.

Nela, as duas surgiram lindas e felizes enquanto Simaria fazia carinho na barriga de Simone, que espera sua primeira menina, Zaya. "Quanto amor! Que fotão!", comentou um fã.

FAMILIA
Simone, casada há 13 anos com o empresário KakáDiniz, havia usando as redes sociais para revelar o sexo do bebê. Através de uma live em seu canal do Youtube, a sertaneja  transmitiu seu chá revelação. 

Na época, a irmã de Simaria publicou um registro da gravação e contou que ela estava a espera de uma menina. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

A cantora, de 37 anos, é mãe de Giovanna e Pawel, de 7 e 4 anos, respectivamente. Eles são frutos do casamento com VicenteEscrig. Em entrevista ao canal de MatheusMazzafera no YouTube a cantora afirmou que não pretende mais aumentar a família por meios naturais.

"Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura [laqueadura], que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram nove meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro", contou Simaria.