AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Comemoração

Thais Fersoza resgata cliques de chá de fraldas com tema de festa junina

Em alguns registros, a atriz apareceu grávida de Teodoro, enquanto curtia a festa com Michel Teló e Melinda

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em alguns registros, a atriz apareceu grávida de Teodoro, enquanto curtia a festa com Michel Teló e Melinda - Instagram/@tatafersoza
Em alguns registros, a atriz apareceu grávida de Teodoro, enquanto curtia a festa com Michel Teló e Melinda - Instagram/@tatafersoza

Esta quinta-feira (24) é dia de #tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] mas, também, de São João! Por isso, Thais Fersoza resolveu resgatar alguns cliques do ‘charraiá’ dos filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. No da mais velha, a artista usava um vestido vermelho com renda; já na comemoração do menino, ela vestia um modelo preto. Michel Teló também se divertia nos registros publicados; em um deles, estava tocando sanfona.

“Vocês lembram que fiz dois ‘charraiá’? O chá de fraldas da Melinda e do Teodoro teve o tema de Festa Junina! Eu que sou fã demais dessa tradição não podia estar mais feliz!”, começou a artista, na legenda da postagem.

“Com direito a várias comidas típicas e quadrilha! Foi incrível! Ano que vem eu quero mais uma! Viva São João!”, concluiu. 
No chá de fraldas de Teodoro, Thais e Michel paparicavam a pequena Melinda, no colo dos dois.

Os fãs não deixaram de reparar que a artista declarou que quer mais um ‘charraiá’. “Será que vem bebê por ai?”, perguntou um. “Então ano que vem teremos um novo baby na área?”, questionou outro. “Charraiá ou só arraiá, Thais? Tô curiosa”, brincou uma terceira.