AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Thais Fersoza se diverte nas redes sociais com a curiosidade da filha

Melinda, de apenas 4 anos, perguntou para a mãe de onde saem os nenéns

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h05 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza diverte fãs com curiosidade da filha - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza diverte fãs com curiosidade da filha - Instagram/@tatafersoza

ThaisFersoza compartilhou com seus seguidores sobre como foi conversar com a filha de apenas 4 anos, Melinda, a respeito do nascimento de bebês. A atriz contou nos stories, na manhã desta terça-feira (15), que a filha teve curiosidade depois de ver a cicatriz da cesariana que ela tem na barriga.

Thais contou que sua primeira filha com MichelTelóestava coçando a barriga e, quando ela perguntou o que estava acontecendo, a primogênita respondeu: "Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar".

Fersoza, então, continuou contando como foi a conversa com a garotinha: "Falei: 'Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer'. E ela falou: 'Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'", contou a mamãe coruja.

Ela ainda disse que entrou na brincadeira e mandou uma mensagem para a médica da família para que ela pudesse tirar todas as dúvidas de Melinda. "Fizemos uma consulta via whatsapp", contou brincando. 

A atriz, que sempre compartilhou com os seguidores sobre a educação dos filhos, comemorou a evolução da filha. "Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: 'Mãe, o que é isso?' e eu falei: 'Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram', expliquei a situação", disse sobre quando ela quis saber o que era a cicatriz.

FAMILIA

Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram.

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.