AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Homenagem

Vitória Strada publica declaração para a mãe em aniversário: ''A mais leoa que já vi’’

Atriz ainda resgatou um registro de quando ainda era bebê, no colo de Marisete Strada

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada publicou um texto exaltando as qualidades da matriarca - Instagram/@vitoriastrada_
Vitória Strada publicou um texto exaltando as qualidades da matriarca - Instagram/@vitoriastrada_

A família de Vitória Strada está em festa! Isso porque a mãe da atriz, Marisete Strada, está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (28). Para celebrar a data especial, a famosa resgatou um clique bem antigo, de quando ainda era bebê, aninhada no colo da matriarca. Para acompanhar a imagem, ela publicou uma bela declaração, exaltando as qualidades de quem a criou.

“A mulher comigo na foto é a pequenininha mais leoa que eu já vi. Mulher guerreira, sensível, bondosa e que moldou quem eu sou hoje. Sem ela eu não teria seguido meus sonhos, não teria saído cedo de casa sabendo que teria para aonde voltar”, começou a artista, na legenda da publicação.

Na sequência, ela ainda desejou felicidades a Marisete. “Foi sempre o seu apoio e o seu amor. Sempre. E a cada lugar que eu vou, levo um pedacinho de você comigo. Ta bom, um pedaço consideravelmente grande mesmo. E hoje, seu dia, eu só quero agradecer por você existir e te desejar as maiores alegrias desse mundo. Te amo, mãe, feliz aniversário!”, encerrou.

Além do registro antigo, Vitória compartilhou um clique em preto e branco com o rosto colado ao da mãe, enquanto elas trocavam olhares. As duas se abraçavam e sorriam, curtindo a companhia uma da outra.

Os fãs desejaram felicidades e elogiaram a dupla nos comentários da publicação. “Parabéns, Mari! Você é um ser humano fantástico”, declarou uma. “Maravilhosas”, se derreteu outra. “Sua mãe é linda! Deseja felicidades para ela”, pediu uma terceira. A atriz Letícia Sabatella deixou alguns emojis de coração, mãos em formato de oração e palmas.