AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Nasceu!

Vocalista de Banda Eva, Felipe Pezzoni, é pai pela segunda vez: ''Seja bem-vindo, meu amor''

O cantor dividiu várias fotinhos do recém nascido no pós parto

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Matteo, segundo filho de Felipe Pezzoni, da Banda Eva - Instagram / @felipeeva
Nasce Matteo, segundo filho de Felipe Pezzoni, da Banda Eva - Instagram / @felipeeva

A família de Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, está em festa! Isso porque, nesta quinta-feira (18), o segundo filho do cantor com a advogada Rossana Agnoletto veio ao mundo com muita saúde. 

O anúncio foi dado pelo artista por meio do seu Instagram. Ele compartilhou diversos cliques do recém nascido, logo após o parto, que aconteceu antes da data prevista - na próxima terça-feira (23).

"Seja bem-vindo, meu amor! Hoje, 18.03, é mais um dia que vai ficar gravado na minha vida. Matteo não quis esperar até terça e veio para trazer muita esperança e luz pra esse nosso mundo louco. A família está em festa e eu, Rossana e Vivi não temos palavras para mensurar o amor que está transbordando por aqui", declarou Felipe que, junto com a esposa, também tem Vicente, de 5 aninhos.

Não demorou para seus fãs vibrarem com a novidade, em instantes a publicação se encheu de comentários como: "Que amor!! Parabéns e muita saúde para o Matteo!", "Parabéns Felipão e Rossana Agnoletto pela chegada de Matteo!!! Que ele traga muito amor pra família de vcs!" e "Viva! Nosso amorzinho chegou! Amo tanto vcs! Bênçãos e mais bênçãos!"

Confira:

Nasce Matteo, segundo filho de Felipe Pezzoni, da Banda EvaInstagram / @felipeeva

MAIS GRAVIDINHAS

Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, seguem ansiosos para conhecer o primeiro filho, Luca. A modelo está na 38ª semana de gestação, então, o bebê pode nascer a qualquer momento.

No começo do mês, o casal brincou sobre a longa espera. "Não estou nem ansioso mais, estou tranquilão”, disse o cantor, em seu Instagram Stories.

Ele ainda falou que não quer mais ouvir palpites sobre quando o filho vai nascer. "Já está bom de palpite, cansei. Todo mundo errou, já passou lua, passou sol, passou fevereiro", continuou brincando.

O artista também conversou com a barriga da amada, dizendo que estava recebendo um recado do filho: "Quando você quiser né, meu filho. Vem na hora que achar que tá bom. Ele pediu para aguardar um pouco pela presença dele".