AnaMaria
Famosos / Musa!

Angélica esbanja beleza ao posar de biquíni em cenário paradisíaco

Com roupa de banho branca, Angélica deixou seguidores boquiabertos ao encarar a câmera fixamente

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h31

Angélica encanta seguidores com cliques em mar límpido - Instagram/@angelicaksy
Angélica encanta seguidores com cliques em mar límpido - Instagram/@angelicaksy

Angélica aproveitou a última quinta-feira (28), dia de #tbt [“throwback thursday”, trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre; dia em que os internautas aproveitam para resgatar fotos de momentos antigos] para resgatar alguns cliques de tirar o fôlego! De biquíni branco em modelo tomara que caia, a apresentadora encarou fixamente a câmera com seus olhos azuis, deixando os seguidores totalmente hipnotizados.

Com um penteado estiloso, a musa aproveitou o mar de águas límpidas deitada sobre uma boia. Na legenda da publicação, a famosa revelou que o tal olhar era para nada mais, nada menos que seu marido, Luciano Huck. "Meu rolo de câmera trouxe essa lembrança.. #tbt fazendo “carão” pro marido, em uma de nossas aventuras por aí… saudades do sol, da natureza e dessa paz", contou.

Claro que os seguidores se derreteram no espaço reservado para comentários. “Linda”, “perfeita”, “maravilhosa” e “deusa” são alguns dos elogios.

PRESENTE DE CASAMENTO
Angélica e Luciano estão completando 17 anos de casados neste sábado (30). Para comemorar em grande estilo, Angélica preparou um presente super inusitado para o marido: um clique! A loira contou com a ajuda do primogênito, Joaquim Huck, de 16 anos, nesta empreitada, e decidiu gravar um sucesso de Rita Lee

"Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro Luciano, 17 anos de casados e aquela sensação de  'temos muito o que viver juntos ainda'. Amo nossa história, nossa vida… te amo! Esse vídeo é todo seu, porque: ‘Sou Só De Você’. Obrigada a todos que participaram desse presente musical", escreveu Angélica na legenda da publicação.