AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVUDEZ

Aos 56, Claudia Raia relata aumento da libido na gravidez: "Taradíssima"

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são pais de Luca, que completou três meses de vida

Redação Publicado em 20/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram entrevistados no 'É de Casa' - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram entrevistados no 'É de Casa' - Instagram/@claudiaraia

Aos 56 anos, Claudia Raia reviveu as alegrias e os perrengues da gravidez com a chegada de Luca. Ao lado de Jarbas Homem de Mello, a artista foi entrevistada sobre sua rotina do bebê de 3 meses. A atriz revelou um aumento da libido na gravidez, afirmando ficar 'taradíssima'.

A revelação foi feita neste sábado (20), quando foi entrevistada por Maria Beltrão no 'É De Casa', da TV Globo. Raia afirmou que, ao contrário das pessoas em sua idade, ela saiu da menopausa e seu desejo sexual foi reaceso.

"O meu caso é bem diferente, eu saí da menopausa. Claro que a sexualidade passa por momentos mais ou momentos menos. Eu, grávida, estava bombando, de tudo. Estava taradíssima. Mas não tem manual", brincou.

MATERNIDADE APÓS OS 50

Ainda sobre idade, a famosa falou sobre a diferença entre sua gravidez de Enzo e Sophia Celulari e a de Luca: "Quando a gente é mais nova, quer estar ali, mas também quer estar em vários lugares. Tem muita demanda! Quando você está nos 56, não quer estar em outro lugar a não ser com ele".

A atriz, que foi alvo de algumas críticas ao anunciar a vinda de um novo herdeiro, afirmou que o amor que recebeu ultrapassou as mensagens de ódio. "Ao mesmo tempo em que recebi muito mais amor do que críticas, de mulheres que se sentem representadas, a questão é continuar sonhando a longo prazo. Falam que, depois dos 40, tem que diminuir os nossos anseios e sonhos. Por quê? Não pode ser dessa maneira", questionou.

VIDA NOVA

Em entrevista ao 'Fantástico', Claudia Raia confessou que viveu momentos tensos nos últimos meses da gestação de Luca, aos 55 anos. "Tive pânico, eu não dormia. Eu tive uma taquicardia, uma pata de elefante no peito. Tive que tomar um remédio para dormir. Inconscientemente foi chegando a hora e fui 'panicando'. Não [medo] do parto e nem de nada, mas da própria situação."

Mas, apesar da dificuldade e do medo, Claudia definiu a chegada do bebê como um "recomeço". "Uma injeção de querer estar viva, de querer estar saudável e criar o filho. Ser mãe é o meu melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho, sabe?”, afirmou.