AnaMaria
Famosos / Luto

Após perder Marília Mendonça, Maraisa comove seguidores ao relatar fraqueza: ''Todo meu corpo dói''

Maraisa e a irmã Maiara eram melhores amigas de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h26

Maraisa desabafa nas redes sociais sobre dor do luto - Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Maraisa desabafa nas redes sociais sobre dor do luto - Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews

A morte de Marília Mendonça comoveu o Brasil todo, mas mais ainda aqueles que conviviam com ela. Uma de suas melhores amigas, Maraísa, fez um longo desabafo no Instagram, na madrugada deste domingo (7), para contar que ainda não consegue acreditar no que está acontecendo.

Para acompanhar o texto emocionante, a irmã de Maiara escolheu um vídeo no qual ela aparece cantando com sua dupla e com os amigos Henrique e Juliano, durante o velório de Marília.

"Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar [o caixão] eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!", começou.

Em seguida, a morena falou sobre as dificuldades que tem sentido sem a amiga por perto. "E os nossos sonhos? E os nossos planos? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!", continuou.

Para concluir, Maraísa contou que não está se sentindo forte e que pretende respeitar o luto, e se permitir sentir o que está sentindo.

"Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!", terminou.

Vale lembrar que Maraisa perdeu a paciência com um internauta que criticou sua irmã, Maiara, por julgar seu comportamento como 'frio' durante o velório de Marília Mendonça.

Confira:

TRAGÉDIA

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu em uma cachoeira do município de Piedade de Caratinga (MG). De acordo com a Jovem Pan News, a mãe da cantora foi medicada após receber a noticia. O padrasto de Marília Mendoça afirmou que, no momento, a prioridade é cuidar da esposa.

No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja compartilhou as redes sociais um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito por volta à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes, Marília Mendonça havia atualizado as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou o velório de Marilia na Goiânia Arena, na capital do estado, na manhã de sábado (6). A despedida será aberta ao público.