AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRÊMIOS

Arthur Picoli avalia trajetória no BBB 21: "Não saí campeão, mas saí vencedor"

Relacionamento com Carla Diaz também foi assunto para Arthur Picoli

Arthur Picoli comentou sua participação no BBB 21. - TV Globo
Arthur Picoli comentou sua participação no BBB 21. - TV Globo

Arthur Picoli foi um dos convidados do 'Encontro com Patrícia Poeta' desta quarta-feira (12). Durante o programa, além de comentar sobre a atual edição e seus favoritos, ele também relembrou sua trajetória no BBB 21.

Apesar de ter sido o 14º eliminado, com 61,34% dos votos, o personal trainer se considera um vencedor, mesmo tendo passado longe do prêmio final do programa - enviado direto para os cofres de Juliette Freire, campeã da edição.

"Não saí campeão, mas saí vencedor, porque aprendi muita coisa lá que demoraria muito tempo para aprender na rua", argumenta Arthur, relembrando de alguns episódios que viveu durante o confinamento.

Por outro lado, ainda que as experiências e polêmicas tenham sido enriquecedoras, ele confessa que, caso fosse possível, mudaria alguns detalhes: "Tentaria não cometer os mesmos erros, de ser muito explosivo, de falar coisas que não deveria".

Outro ponto abordado pelo famoso "Arthur Picoli de Conduru" foi o relacionamento com Carla Diaz, com quem ele se envolveu dentro do BBB. Apesar das críticas recebidas pela forma que levou a relação, ele revelou que voltaria a se envolver amorosamente em realities.

"Confesso que o relacionamento me trouxe muitos benefícios, ganhei muitos fãs, pessoas que gostam de mim de forma genuína mesmo e isso não tem preço. Voltaria mais focado no jogo, sabendo como funcionam as coisas ia tentar jogar mais, mas se fosse para me envolver também, deixaria rolar, concluiu.

MAIS BBB

Será que vem aí uma nova era na reta final do BBB 23? Nesta quarta-feira (12), o Big Boss determinou que o Quarto Deserto será fechado. As sisters, claro, lamentaram ter que deixar o cômodo para se unirem aos colegas do Quarto Fundo do Mar.

No início da tarde, o diretor do programa deu a ordem para os participantes: "Atenção moradores do Quarto Deserto, arrumem malas e pertences. O quarto será fechado para sempre", determinou.

Clique aqui para conferir as reações das "Desérticas".