AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / No topo

Babu Santana publica foto relaxando em piscina: ''Nunca desista dos seus sonhos’’

Ex-BBB fez reflexão sobre suas conquistas

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana reflete sobre os sonhos que realizou - Instagram/@babusantana
Babu Santana reflete sobre os sonhos que realizou - Instagram/@babusantana

Babu Santana, participante da 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’, posou para um registro na piscina de sua casa, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (15). O ator aproveitou para refletir sobre suas conquistas e realizações de sonhos.

A casa conta com um grafite com a imagem de sua mãe, Maria Rosa, que morreu em 2015, aos 55 anos.

"Descalço, com pé na água e a imagem da minha mãe ao fundo. Às vezes fico nesse cantinho aqui refletindo sobre a vida, sabe? Como as coisas mudaram, agradeço todos os dias e sei que ela me abençoa de onde estiver", começou ele.

"Então, só quero pedir uma coisa pra vocês: não desista dos seus sonhos, não desista daquilo que você acredita, busque nas pequenas oportunidades uma maneira de você realizar o que quer. É isso, tmj [tamo junto] família, amo vocês! Boa semana", finalizou.

Vale lembrar que o ator interpretará o policial Naninho na nova fase de ‘Salve-se Quem Puder’, trama do horário das 7, que volta ao ar na segunda-feira (22). 

TÉRMINO
No mês passado, Babu anunciou que não está mais namorando com Tatiane Melo. Através de uma postagem no Instagram, o ator revelou que tudo terminou de forma amigável e agradeceu pelos momentos ao lado da parceira. Assim como Babu, a influenciadora digital também deixou um recado sobre a separação em suas redes sociais. 

“De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro”, começou o ex-BBB. 

Babu explicou que decidiu abrir esse momento da vida no Instagram devido ao carinho que sente por seus seguidores. Por fim, prestou suas homenagens à ex-namorada: “Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes”.

A publicação de Tatiane também revelou o carinho e admiração que continua sentindo por Babu, mesmo após o término. “Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos”.

“Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento”, finalizou a influenciadora. 

Nos comentários do anúncio de Babu Santana, muitos famosos manifestaram tristeza com a notícia e desejaram positividade à nova fase do artista. Um dos primeiros a deixar o seu recado foi Felipe Prior, grande amigo de Babu durante o ‘BBB20’: “Desejo felicidades a ambos. Beijos”.