AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Bianca Andrade lamenta repercussão negativa de look ousado: "Sou exibida mesmo"

Bianca Andrade foi à festa de Preta Gil com uma roupa simulando seios amostra

Ousadia da influenciadora deu o que falar nas redes. - Victor Chapetta/AgNews
Ousadia da influenciadora deu o que falar nas redes. - Victor Chapetta/AgNews

A escolha ousada de Bianca Andrade para o look da festa de Preta Gil, ainda na última terça-feira (8), segue dando o que falar. Desta vez, a influenciadora explicou o visual e se defendeu dos comentários negativos que recebeu após o episódio.

"O quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram os meus mamilos para tirar a curiosidade de quem estava me olhando meio assim...", iniciou a Boca Rosa, antes de explicar a motivação para a roupa: "Tem tudo a ver com a Preta, que sempre me inspirou a ser livre, autêntica e dona do meu corpo".

Bianca ainda lamentou não ter levado uma câmera para flagrar a reação dos convidados da festa da amiga. Ela conta que as opiniões se dividiram: enquanto metade demonstrava ter gostado da ousadia, outros não escondiam a reprovação. 

O mesmo aconteceu nas redes sociais: "Tinha uma galera na internet: 'Nossa, mas para que essa necessidade de se exibir'. Sou exibida mesmo. O que tem? Tudo o que uso é pensando com o maior carinho para exibir quem eu sou", continuou Bianca.

Por fim, ela fez um paralelo entre a diferença da exibição de seios masculinos e femininos: "Estava só fingindo que tenho a liberdade de um boy por um dia, só brincando. A gente tem que voltar sempre a falar: quando é que os nossos mamilos vão ficar de boa? Se fosse um boy mesmo com o peitoral de fora, ninguém tchun. Ah, eu fico muito incomodadinha. Gosto de botar e causar isso nas pessoas".

FAMOSA IGNORADA?

Além de muita comemoração, superação e looks ousados, a festa de Preta Gil também está dando o que falar por conta de polêmicas. A protagonista da vez é Fernanda Paes Leme, que revelou ter sido ignorada por uma famosa durante o evento, realizado na última terça-feira (8).

A comandante do 'Quem Pode, Pod' detalhou o início do momento constrangedor: "Encontrei um casal que eu conheço, adoro e super admiro fui dar um oi. A mulher estava conversando com outra pessoa e ela claramente nem olhou na minha cara. Deu a bochecha e continuou conversando".

Veja mais aqui.