AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Chay Suede e Rafael Zulu encantam ao posar com filhos recém-nascidos: "Momento lindo"

Chay Suede e Rafael Zulu foram com a família para o sítio de Regina Casé

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Rafael Zulu arrancaram suspiros neste Carnaval - Instagram/@rafaelzulu
Chay Suede e Rafael Zulu arrancaram suspiros neste Carnaval - Instagram/@rafaelzulu

Chay Suede e Rafael Zulu encheram a internet de amor na manhã desta quarta-feira (2). Acontece que os atores, que são amigos de longa data, foram com suas respectivas famílias até a chácara de Regina Casé, em Mangaratiba (RJ).

Os astros se reencontraram para curtir o feriado de Carnaval e não deixaram de compartilhar o momento nas redes sociais. Em um clique cheio de carinho, Chay posou com seu filho caçula, José, de apenas 3 meses, enquanto Zulu surgiu segurando Kalu, seu menino de 4 meses.

No registro, os galãs estavam bem à vontade, com sorrisos contagiantes enquanto curtiam um tempo em família. Quem dividiu o momento no Instagram foi Rafael Zulu, que encantou ao detalhar o passeio aos seguidores.

"Ontem (1º) aconteceu pra gente o grande dia… encontramos nossos filhos. E vou usar a frase do Chay pra justificar esse momento lindo: 'Irmão, eles não terão escolha, serão amigos assim como a gente'", escreveu ele na legenda.

No espaço destinado aos comentários, o público foi à loucura com o reencontro e não hesitou em rasgar elogios. "Um quarteto desses, bicho!", "Amizade é vida! Como é bom ter amigos", "Que foto maravilhosa!" e "Não aguento tanta beleza" foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Vale lembrar que José é fruto do casamento de Chay Suede e Laura Neiva, que também são papais de Maria, de 2 anos. Já Kalu é o primeiro filho de Rafael Zulu com Aline Becker.

Confira!


ADMIRAÇÃO MÚTUA

Outra amizade que sempre arranca suspiros do público é Chay Suede e Selton Mello. Em janeiro deste ano, o ex-Rebelde levou o prêmio de melhor ator no 'Melhores do Ano' pelo papel de Danilo/Domênico em 'Amor de Mãe' ao concorrer com Selton Mello e Irandhir Santos.

Diante da conquista e da empolgação, ele acabou quebrando um protocolo da cerimônia e aproveitou para se declarar para o intérprete de Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador'. "Você me apresentou o cinema nacional, que passou a ser a paixão da minha vida. Que honra só de estar aqui e ser indicado com você. Você é o meu ídolo. É o que há de melhor entre os atores brasileiros, na interpretação brasileira", disse para Selton.

Chay contou ainda que a primeira vez que foi ao cinema e se apaixonou pela atuação foi no lançamento do filme 'O Auto da Compadecida', em que Selton interpreta o protagonista Chicó.

O veterano, claro, não deixou de retribuir o carinho do rapaz e o elogiou por seu talento: "A honra é minha. É muito bonito ver uma nova geração de grandes atores, que vem chegando com essa força e sensibilidade e eu fico feliz de estar aqui aplaudindo um talento tão grande. Fico muito emocionado porque a arte salva, a arte cura, a arte tapa muitos buracos da nossa vida. Vejo uma geração como a sua e isso me emociona. Estou aqui muito feliz por você. Sou seu fã".