AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

De biquíni, Giovanna Lancellotti rouba a cena ao surgir em paisagem natural

Giovanna Lancellotti foi para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti encantou os fãs nas redes sociais - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti encantou os fãs nas redes sociais - Instagram/@gilancellotti

Giovanna Lancellotti roubou a cena, nesta terça-feira (14), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a atriz surgiu ao lado de seu namorado, Gabriel David, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

O lugar é conhecido por grandes desfiladeiros e formações de cristais de quartzo, que sempre atraem a atenção do público. Tanto que foi o foco principal da postagem de Giovanna no Instagram.

Com um biquíni amarelo bem fininho, Lancellotti explorou a região paradisíaca e esbanjou boa forma, ao exibir seu corpo escultural. Por meio da legenda, a artista comentou sobre o passeio delicioso.

“Não é todo dia que se passa uma tarde tomando sol num imenso Quartzo Rosa, né?”, brincou.

No setor de comentários, é claro, não faltaram elogios para a musa. Além de emoticons apaixonados, mensagens como “Belíssima”, “Que lugar maravilhoso” e “Simplesmente perfeita” também marcaram presença.

Confira:

NOVO PROJETO

Vem muito aí! Após dois anos de espera, a Netflix anunciou que o filme 'Ricos de Amor' ganhará uma sequência. Interpretado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a comédia romântica começará a ser gravada em breve, mas, desta vez, em um local diferente: na região Norte do país.

Nas redes sociais, a atriz, que no longa-metragem dá vida à médica Paula, vibrou com a notícia: "Agora podemos contar: vai ter 'Ricos de Amor 2', sim. Vocês pediram muito e finalmente vamos ter a sequência desse casal tão maravilhoso, Teto e Paula, que fez sucesso nas casas de vocês".

Em seguida, Giovanna ainda deu alguns spoilers do enredo do casal, que passará por alguns perrengues para ter o tão sonhado 'felizes para sempre'. "A Paula vai dar continuidade ao trabalho dela de médica no norte do país, então o segundo filme tem um cenário diferente. E para reconquistar o coração dela, o Teto vai ter que abdicar, definitivamente, de todos os seus hábitos de playboy".

"Nosso filme é o primeiro brasileiro original Netflix que vai ganhar continuidade! E isso tudo graças a vocês! Obrigada, obrigada e obrigada. As gravações começam em breve e vou compartilhar (um pouco) delas com vocês. Dessa vez, no Norte do país! Ansiosos?", finalizou ela.