AnaMaria
Streaming / Vem aí!

Netflix confirma 'Ricos de Amor2 ', filme estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita

'Ricos de Amor' é o primeiro filme brasileiro a ganhar uma sequência na Netflix

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h27

'Ricos de Amor' ganhará sequência na Netflix - Reprodução/Netflix
'Ricos de Amor' ganhará sequência na Netflix - Reprodução/Netflix

Vem muito aí! Após dois anos de espera, a Netflix anunciou, nesta quarta-feira (13), que o filme 'Ricos de Amor' ganhará uma sequência. Interpretado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a comédia romântica começará a ser gravada em breve, mas, desta vez, em um local diferente: na região Norte do país. 

Nas redes sociais, a atriz, que no longa-metragem dá vida à médica Paula, vibrou com a notícia: "Agora podemos contar: vai ter 'Ricos de Amor 2', sim. Vocês pediram muito e finalmente vamos ter a sequência desse casal tão maravilhoso, Teto e Paula, que fez sucesso nas casas de vocês".

Em seguida, Giovanna ainda deu alguns spoilers do enredo do casal, que passará por alguns perrengues para ter o tão sonhado 'felizes para sempre'. "A Paula vai dar continuidade ao trabalho dela de médica no norte do país, então o segundo filme tem um cenário diferente. E para reconquistar o coração dela, o Teto vai ter que abdicar, definitivamente, de todos os seus hábitos de playboy". 

"Nosso filme é o primeiro brasileiro original Netflix que vai ganhar continuidade! E isso tudo graças a vocês! Obrigada, obrigada e obrigada. As gravações começam em breve e vou compartilhar (um pouco) delas com vocês. Dessa vez, no Norte do país! Ansiosos?", finalizou ela.

Os fãs do filme, é claro, ficaram para lá de animados com a notícia. Tanto que, em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens, como: "Eu amo", "Que boa notícia", "Não vejo a hora", "Tô muito ansiosa", "Eba! Que tudo" e muito mais.

Veja:

CONFIRA A SINOPSE OFICIAL DE 'RICOS DE AMOR 2':

"Quando Paula (Giovanna Lancellotti) retoma seu trabalho como médica voluntária no Norte do Brasil, Teto (Danilo Mesquita) convence seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região. Só que para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, Teto precisa superar definitivamente seus hábitos de garoto mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro".