AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Deborah Secco rouba a cena com clique em família: ''Cada dia mais lindos''

Atriz Deborah Secco dividiu registros em família com Hugo Moura e Maria Flor

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco está na Disney com Hugo Moura e Maria Flor - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco está na Disney com Hugo Moura e Maria Flor - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco decidiu encantar todos os seguidores neste sábado (22). Isso porque a atriz atualizou seu feed do Instagram com registros belíssimos, todos de momentos especiais com sua família.

Curtindo um passeio em Orlando, nos Estados Unidos, Deborah abriu o álbum de fotos da viagem e arrancou elogios. Nos cliques, a musa surgiu combinando biquínis e poses com sua filha, Maria Flor, de seis anos.

Claro que o maridão, Hugo Moura, também não poderia ficar de fora das fotografias. O moreno surgiu coladinho à esposa, esbanjando sorrisos, enquanto vestiam roupas de mergulho.

Na legenda, Deborah resumiu as memórias que criaram com apenas duas palavras: “Dia delícia!!!”

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios, amor e mensagens carinhosas, como “Amo essa família”, “Muita lindeza em uma foto só”, “Família perfeita” e “Cada dia mais lindos”.

Confira!



MUITO AMOR!

Explosão de fofura! A atriz Deborah Secco compartilhou, no último dia 8, um momento para lá de emocionante na vida da filha, a pequena Maria Flor, de seis anos.

Acontece que a menina, fruto do relacionamento de Deborah e Hugo Moura, teve seu primeiro dente mole na última semana e, depois de muita espera, recebeu sua primeira ‘janelinha’.

Assim, em seu perfil oficial no Instagram, Secco dividiu com o mundo uma sequência de fotos fofíssimas, capturadas no momento em que Maria Flor ficou banguela pela primeira vez.

Toda contente, a garotinha surgiu de pijama, com um sorriso de orelha a orelha, exibindo o espaço faltando e segurando o dente de leite.

“Para ela, uma janelinha. Para mim, um momento tão especial. Não existe amor maior que esse!!!”, derreteu-se a mamãe coruja.