AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBB, Arthur Picoli exclui perfil em rede social após receber ameaças de morte

Mensagens teriam aumentado após rumores de novo relacionamento

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli exclui perfil do Twitter após receber ameaças - Instagram / @arthurpicoli
Arthur Picoli exclui perfil do Twitter após receber ameaças - Instagram / @arthurpicoli

Parece que Arthur Picolichegou no seu limite quando o assunto é críticas nas redes sociais. Na última sexta-feira (15), o ex-BBB desabafou, por meio do seu Twitter, que estaria recebendo ameaças e, chateado, decidiu desativar sua conta na página.

Após desabafar que não está mais aguentando as mensagens de ódio que recebe, o crossfiteiro pediu que "façam logo" aquilo que prometem por meio das ameaças, ou que deixem de uma vez de mandá-las.

"Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família", escreveu Picoli, antes de excluir sua conta com mais de 780 mil seguidores no Twitter.

Os comentários ruins destinados ao ex-brother teriam sido enviadas por supostos fãs de Carla Diaz - com quem ele se envolveu romanticamente no 'BBB 21'. Vale destacar que, após rumores de que Arthur estaria em um novo relacionamento, as ameaças teriam aumentado. 

Arthur Picoli exclui perfil do Twitter após receber ameaças

PRECISOU VENDER SEU CARRO

O período após o ‘Big Brother Brasil 21’ não está sendo nada fácil para Arthur Picoli. O instrutor de crossfit recebeu uma série de ataques de haters em seus perfis nas redes sociais - inclusive ameaças de morte -, e a situação ficou tão complicada que, em agosto, ele decidiu se desfazer do próprio carro com medo de perseguições.

"Até hoje tô recebendo ameaças de morte. Meu carro... Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando".

O capixaba revelou a decisão durante participação do canal ‘Rap 77’, do YouTube. Durante o programa, ele chegou a narrar um episódio que o deixou assustado e preocupado.

"O dia que eu fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um perfil fake. A pessoa filma eu fechando o carro, aí pisca a luzinha e eu entro na academia e vou treinar. Ela filma eu saindo da academia, entrando no carro, o carro saindo e ela vai atrás. Quando vi aquilo, pensei 'ferrou'. Peguei o carro no mesmo dia e fui pra Conduru [cidade natal de Arthur]", afirmou.