AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Famosos gritam ‘É 13’ em 'Caldeirão do Mion' e web sugere campanha para Lula

Famosos gritam ‘É 13’ durante atração do programa

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hikari e Gil do Vigor - Twitter/@_anahikari
Ana Hikari e Gil do Vigor - Twitter/@_anahikari

A atração ‘Tem ou Não Tem?’ do Caldeirão do Mion recebeu Gil do Vigor, Camilla de Lucas,João Pedrosa e Vih Tube, o time ‘BBB’, do outro lado, competiram com eles, ‘As Five’: Ana Hikari, Daphne Bozaski,Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira.

Na ocasião, o número ‘13’ representava a quantidade de pessoas que precisavam ter dado a mesma resposta que Ana Hikari, para a pergunta do apresentador Marcos Mion, pois assim ganhariam o prêmio de R$30 mil. Os famosos se juntaram para gritar, ‘É 13’ e a web entendeu como uma manifestação política a favor de Lula.

“A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13", explicou Mion. "Só 13? É 13, vai”, declarou Ana, torcendo animada.

Vale lembrar que 13 é o número do Partido dos Trabalhadores (PT), de Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. Gil do Vigor notou a coincidência e passou a gritar o número também, logo os dois grupos se juntaram em um coro torcendo para o número.

Na web, os internautas associaram a torcida com a manifestação política. “Eles gritando 13, percebi a mensagem subliminar”, disse um. “O comício”, brincou outro. “Mais um meme maravilhoso”, pontuou mais um.

Por fim, foram 19 pessoas e ‘As Five’ ganharam o prêmio. No entanto, Ana Hikari aproveitou o momento para declarar seu apoio a Lula, compartilhando o vídeo. “Eu vou usar esse vídeo até outubro!”, brincou a atriz, se referindo ao período de eleições presidenciais este ano.

“Eu nunca me diverti tanto num programa. Eu só lembro de olhar pra cara do Gil do Vigor e do João Luiz Pedrosa e ver eles arregalarem os olhos quando comecei a falar é 13. Quando vi, a gente já tava tudo pulando e gritando é 13, Brasil”, comentou ela em outra publicação.

ORGULHO ALÉM DE ‘BBB’

Do ‘BBB 21’ para a vida! O economista Gil do Vigor deixou os internautas completamente encantados ao fazer uma homenagem fofíssima à Juliette, sua colega e vencedora do ‘BBB 21’, na última quinta-feira (13).

Por meio de seu perfil no Twitter, Gil celebrou o novo lançamento de Juliette, a música ‘Un Ratito’, parceria da paraibana com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Republicando uma postagem da ‘Rainha dos Cactos’, o ex-BBB ostentou orgulho da amiga.

“Gente, é só orgulho dessa mulher! Ela é internacional, ela. Parabéns meu amor, que Deus siga te guiando e que você brilhe mais e mais. Você merece o mundo!”, escreveu.

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por vários fãs de ‘Gilette’, como a amizade é carinhosamente apelidada, que dispararam inúmeros elogios. “É ela, Gil! Avisa que [ela] está internacional”, brincou uma. “Ela merece todo o sucesso do mundo”, disse outra. “Já quero os dois fazendo a dancinha”, pediu um terceiro.

Confira!



DOSE DUPLA?

Juliette venceu o 'BBB 21' e já está com saudades da loucura do reality. Tanto que, a paraibana fez um pedido especial para Boninho: participar da nova edição, que estreia no próximo dia 17. No podcast Prazer, Renata, de Renata Vasconcellos, a cantora contou que recebeu uma resposta negativa do diretor.

“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: 'Boninho, dois dias, duas festas', por favor. Ele: 'está louca, Juliette? Eu não estou doido, não'", contou ela, com bom humor.

No podcast, a vencedora do 'BBB 21' disse ainda que vai pedir a ajuda dos seus fãs, os cactos, para voltar ao programa. "Eu vou puxar mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar um festa só, só tomar uma caçhacinha, ficar dois dias.”

Depois que o podcast foi ao ar, a paraibana apareceu nas redes sociais e ressaltou que tudo não passa de uma brincadeira que sempre faz com Boninho. "Minha gente, pelo amor de Deus, é uma brincadeira, uma brincadeira! Deixa de drama", reafirmou.