AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra completa 10 milhões de seguidores e brinca: ''Não tenho nem roupa''

Atriz publicou uma imagem feita durante um ensaio fotográfico para celebrar

Da Redação Publicado em 31/10/2020, às 09h18 - Atualizado em 03/11/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra celebra 10 milhões de seguidores - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra celebra 10 milhões de seguidores - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra costuma dividir suas conquistas com os seguidores nas redes sociais, sejam elas quais forem. Na última sexta-feira (30) não foi diferente, já que ela cumpriu uma de suas metas.

Em um clique, feito em um ensaio fotográfico e publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu nua, mas cobrindo seu corpo com um pano preto e usando uma sandália. Ela aproveitou o momento para celebrar.

“Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente! Esse clique exclusivo é para vocês. Ele é mais do que uma comemoração. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês”, iniciou.

A esposa de Otaviano Costa também agradeceu cada pessoa que apertou o botão ‘seguir’. “Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem! Esse é um canal meu direto com cada um e fico mais feliz ainda porque chegamos nesse número em um momento importante meu”, afirmou.

Logo em seguida, a loira finalizou: “Obrigada pelo carinho gigante que vocês emanam diariamente aqui nesse espaço só nosso! Um beijo carinhoso! E vamos nos falando”.

Confira:

Foto: Instagram/ @flaviaalessandra // Feita por: Vinícius Mochizuki