AnaMaria
Famosos / Musa!

Gabi Martins exibe curvas esculturais em maiô super cavado: ''Que mulher, Brasil''

Cantora está aproveitando as férias em Jericoacoara com o namorado, Tierry

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h14

Gabi Martins posa de maiô em Jericoacoara - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins posa de maiô em Jericoacoara - Instagram/@gabimartins

Parece queGabi Martins acordou disposta a deixar seus seguidores de boca aberta! Isso porque, na última quinta-feira (03), a ex-BBB arrancou elogios ao posar usando apenas um maiô de crochê super cavado, que deixa à mostra suas costas e belas pernas.

“Estamos em alta no YouTube. Escutem muito #irresponsável, meus nenéns! Amanhã posto dancinha, viu?”, escreveu ela. Na legenda, a cantora fez menção ao seu mais novo lançamento musical em parceria com a dupla Matheus e Kauane que, inclusive, está em alta nos vídeos do Youtube. 

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem lotados de comentários que endeusam a beleza de Gabi. “Sereia”, disse uma seguidora. “Tão mais linda morena”, opinou outra. “Que mulher, Brasil!”, exclamou uma terceira. 

DEPRESSÃO
Gabi Martins tirou um tempinho das férias em Jericoacoara para conversar com seus seguidores, na última quarta-feira (02), e acabou se pronunciando a respeito de um assunto bastante delicado. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas, em que falou sobre o período depressivo que enfrentou recentemente, afirmando que, felizmente, teve uma melhora gradativa.

“Você ainda faz tratamento para depressão?”, perguntou uma seguidora. Sincera, a cantora, então, abriu o jogo: “Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir”.

“O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade", finalizou.

Em outro momento, Gabi ainda falou sobre o relacionamento com Tierry e fez um emocionante desabafo sobre sua carreira. “Tenho muuuitos sonhos e quero crescer como profissional. Tô super feliz com todas as conquistas! Tudo que está acontecendo, em todos os pilares”, contou.