AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VISITA ESPECIAL

Gil do Vigor chora durante visita ao Complexo do Alemão, no Rio; veja mais

Gil do Vigor aproveitou a visita especial para lecionar uma aula de matemática.

Gil do Vigor não aguentou a emoção durante visita ao Complexo do Alemão. - AgNews
Gil do Vigor não aguentou a emoção durante visita ao Complexo do Alemão. - AgNews

Os moradores do Complexo do Alemão, conjunto de comunidades no Rio de Janeiro, receberam uma visita para lá de especial nesta quinta-feira (27). O convidado diferentão foi Gil do Vigor, que não segurou a emoção e caiu no choro durante a visita.

"Dia de conhecer alguns projetos lindos", iniciou o ex-BBB. Usando roupas bem coloridas, ele espalhou alegria e não escondeu a felicidade com a recepção dos moradores mirins da comunidade carioca: "As melhores boas vindas", comemorou.

O responsável pelo convite a Gil foi Rene Silva, fundador do jornal Voz das Comunidades. Por lá, o economista, que é aspirante à doutor da profissão, aproveitou para dar uma aula de matemática aos alunos da fundação.

Vale lembrar que Fred Nicácio Domitila Barros foram outros ex-moradores da casa mais vigiada do Brasil que visitaram o Complexo. No caso dos dois participantes do BBB 23, a visita aconteceu na última terça-feira (25), no dia da grande final da edição.

Veja algumas fotos da visita:

Gil do Vigor — Foto: AgNews
Gil do Vigor — Foto: AgNews

Gil do Vigor — Foto: AgNews
Gil do Vigor — Foto: AgNews

Gil do Vigor — Foto: AgNews
Gil do Vigor — Foto: AgNews

GIL X AMANDA?

Não é de hoje que Gil do Vigor é conhecido por perder a paciência. Afinal, quem não lembra do "basculho" e outros surtos durante o BBB 21? Desta vez, ele revelou sentir ranço dos fãs de uma das finalistas da atual edição.

E os fãs em questão foram os apoiadores de Amanda Meirelles - com quem ele já havia polemizado em uma outra oportunidade. Tudo começou quando o ex-brother resolveu opinar e elogiar os VTs exibidos ainda na última segunda-feira (25).

No entanto, os seguidores da sister não entenderam a publicação como um elogio e pensaram se tratar de uma ironia, fazendo com que o tiro saísse pela culatra. Para amenizar a polêmica, Gil apagou o tweet e publicou um segundo, ressaltando o problema com os fãs de Amanda.

Veja mais aqui.