AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Glória Pires arranca suspiros ao deixar corpão à mostra, posando de biquíni

A atriz aproveitou o sol para relaxar na piscina e renovar seu bronzeado

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 08h40 - Atualizado em 31/01/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires posa de biquíni e exibe corpo em boa forma - Instagram / @gpiresoficial
Glória Pires posa de biquíni e exibe corpo em boa forma - Instagram / @gpiresoficial

Glória Pires decidiu botar o corpão para jogo, na última sexta-feira (29). No calor do Rio de Janeiro (RJ), a atriz posou na piscina aproveitando para relaxar e renovar o bronzeado.

A musa compartilhou um vídeo para lá de quente, com um biquíni preto e branco, sem alças. No registro, ela aparece em um momento de calmaria, relaxando ao som de 'Aqui e Agora', de Gilberto Gil.

“Sol, piscina e uma boa música pra passar pelos dias mais quentes de verão…”, escreveu na legenda da publicação.

É claro que não faltaram elogios dos fãs: “Belíssima, uma sereia”, “Gente, que corpo é esse? Muito musa”, "Mulher você não dá descanso para os fãs!", "Para de ser perfeita?" e “Maravilhosa do meu coração, mãe da Cleo, do Fiuk não”, foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

Confira:

Glória Pires posa de biquíni e exibe corpo em boa forma

FIUK FIUK NÃO

A participação de Fiuk no 'Big Brother Brasil 21' está dando muito que falar! Nas redes sociais, os internautas se surpreenderam ao descobrir que o cantor é irmão da atriz Cleo, além do fato de ambos serem filhos do músico Fábio Jr.

Entretanto, na última quarta-feira (27), o nome de Glória Pires foi parar entre os assuntos mais comentados do momento, nas redes sociais, porque os telespectadores do programa pensavam que a atriz também fosse a mãe do ator.

Para esclarecer a confusão, Glória decidiu usar a sua conta oficial do Instagram para dividir uma música na qual explica que não tem um grau de parentesco com o rapaz. 

Na gravação, a veterana da televisão brasileira adaptou a letra da canção 'I Gotta Feeling', do antigo grupo estrangeiro The Black Eyed Peas.

“A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”, cantou ela. 

Vale lembrar que Fiuk é filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian.