AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Carreira de atriz? Jade Picon revela se vai seguir na dramaturgia após 'Travessia'

Intérprete de Chiara, Jade Picon detalhe planos para o final de 'Travessia'

Jade Picon interpreta Chiara, em 'Travessia' - TV Globo
Jade Picon interpreta Chiara, em 'Travessia' - TV Globo

Estreando na carreira de atriz em 'Travessia', Jade Picon seguiu os passos de sua personagem e também passou por poucas e boas ao longo da trama. Apesar de todas as críticas recebidas, a jovem de 21 anos não esconde a felicidade de fazer parte da atração global.

“Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto", comenta a ex-BBB, que acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes.

E a prova de sua alegria é o desejo em seguir no mundo da atuação após a atual novela das nove - que está caminhando para a reta final. Com os últimos episódios previstos para maio, Jade já planeja seu futuro na profissão.

"Com certeza quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor”, declara a influenciadora.

Inclusive, pode ser que a opção não desagrade os telespectadores: apesar de ter sido alvo de muitas críticas no início da novela, Jade parece ter dado a volta por cima e conquistado o apoio do público. Tanto é que, na última semana, publicou um vídeo agradecendo os elogios recebidos por seu papel.

OS ELOGIOS

Após sofrer com muitas críticas no decorrer de 'Travessia'Jade Picon está com motivos de sobra para comemorar: sua atuação, principal alvo dos comentários negativos, está sendo muito elogiada nas redes sociais.

E ela conseguiu tirar a prova disso com seus próprios olhos. Isso porque a atriz pesquisou o próprio nome no Twitter e se deparou com uma chuva de elogios - cenário muito diferente do encontrado há algum tempo.

Exalando felicidade, Jade se mostrou surpresa com a quantidade de comentários positivos sobre sua evolução ao longo da trama e fez questão de comemorar com a amiga - que não aparece no registro da atriz.

Continua aqui.