famosos   / Polêmica

Jojo vai à justiça contra ex-namorado, que cobrou R$ 50 mil para não vazar seu nude

Segundo o 'Balanço Geral', a cantora abriu um b.o contra Polidoro Júnior, acusando-o de extorsão

Da Redação Publicado quinta 8 abril, 2021

Segundo o 'Balanço Geral', a cantora abriu um b.o contra Polidoro Júnior, acusando-o de extorsão
Jojo Todynho acusa ex-namorado de extorsão - Instagram/@polidorojr / @jojotodynho

Jojo Todynho não está passando por uma boa fase. Acontece que, após assumir um namoro e terminar dois dias depois por descobrir que o rapaz já tinha outra namorada, a vencedora de 'A Fazenda 12' precisou ir à justiça após sofrer uma extorsão por parte desse mesmo ex-namorado.

O programa de jornalismo 'Balanço Geral', da Record TV, anunciou, nesta quinta-feira (8), que o ex-affair da cantora, Polidoro Júnior, estaria cobrando R$ 50 mil para não divulgar suas fotos íntimas.

Segundo o jornal, Jojo abriu um boletim de ocorrência, na delegacia, contra o jogador.

Recentemente, a funkeira usou seus Stories do Instagram para ironizar os comentários que recebeu após ter experienciado um relacionamento relâmpago e conturbado. 

A cantora ainda aproveitou para deixar um recado aos críticos de plantão, que debocharam dela ter sido "enganada".

"Eu só pego bofe babado, infelizmente o golpe tá aí, vamos fazer o quê? [...] Mas aqui ó... meu dinheiro ninguém tira! Mamãe rala muito. É isso aí, não deu certo, vida que segue... contato é que não falta!", disse, aos risos.

TÉRMINO

Jojo Todynho revelou aos seus seguidores do Instagram, no último sábado (3), que estava namorando o jogador Polidoro Júnior. Porém, na última segunda-feira (5), a funkeira usou seus Stories do Instagram para contar que o relacionamento acabou.

A vencedora da 'A Fazenda 12' teria terminado com o zagueiro do São Caetano após descobrir que ela não era a única namorada dele. 

Em seus Stories, a cantora deu a notícia de que está solteira. "Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou.

Segundo Fábia Oliveira, a modelo brasileira Cristina Mendonça seria uma das mulheres que se relacionam com Polidoro. Morando há cinco anos na Itália, a modelo teria descoberto que o jogador estava namorando com Jojo pela imprensa.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 21:17:20 (1143448).