AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Kaká encanta ao celebrar aniversário do filho, Luca: "Sempre ao seu lado"

Luca, filho mais velho de Kaká, está completando 14 anos

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká fez uma homenagem ao filho, Luca - Instagram/@kaka
Kaká fez uma homenagem ao filho, Luca - Instagram/@kaka

Dia de festa na família de Kaká! Acontece que o filho mais velho do ex-jogador, Luca, está completando 14 anos, nesta sexta-feira (10), e recebeu uma homenagem para lá de especial do papai coruja.

No Instagram, o ex-atleta resgatou uma foto belíssima em que surgiu abraçando o herdeiro, enquanto ambos exibiam sorrisos de orelha a orelha. Por meio da legenda, Kaká abriu o coração e comemorou o aniversário de Luca.

“14 anos!!!! Porque o que a gente mais gosta é ficar assim, né, filhote? Juntinhos!!! Curtindo cada momento que temos juntos. Parabéns, Lucão! Feliz aniversário!”, começou.

“Minha oração e desejo é que você ande todos os dias da sua vida no centro da vontade de Deus, buscando sempre a presença do nosso Senhor Jesus e em comunhão com o Espírito Santo! Estarei sempre ao seu lado. Te amo, filhão”, completou.

Vale mencionar que, além de Luca, Kaká também é pai de Isabella, de 11 anos, ambos frutos do casamento com Carol Celico. Hoje em dia, o ex-jogador é casado com Carol Dias e tem uma filha caçula, a Esther, de 1 ano.

Confira:

NOVO TREINADOR?

O ex-jogador de futebol Kaká deixou os seguidores de queixo caído ao revelar o próximo passo de sua carreira. Acontece que o ex-atleta está se organizando para ser treinador do esporte que praticou durante vários anos de sua vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, Kaká dividiu uma fotografia em que surgiu esbanjando um sorrisão de orelha a orelha enquanto segurava o certificado e a carteirinha para o próximo capítulo de sua jornada profissional.

Na legenda, o ex-jogador contou que concluiu o curso para ser um treinador licenciado da CBF, confederação brasileira de futebol, e ainda fez uma brincadeira com os internautas.

“Mais um curso concluído! Treinador habilitado! Só falta o time agora”, escreveu, acrescentando emoticons de concluído e caretas engraçadas.