AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Maisa compartilha cliques antigos para comemorar os 20 anos de Larissa Manoela

A apresentadora divertiu e emocionou os seguidores com sua homenagem à amiga

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h20 - Atualizado em 05/01/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa diverte seguidores com fotos antigas com Larissa Manoela - Instagram e Twitter/ @maisa
Maisa diverte seguidores com fotos antigas com Larissa Manoela - Instagram e Twitter/ @maisa

Maisa Silva usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à amiga Larissa Manoela, em comemoração aos seus 20 anos celebrados nesta segunda-feira (28). A apresentadora compartilhou fotos antigas das duas juntinhas e declarou todo seu amor e carinho por ela.

Hoje o dia é todo dela! Amiga, 20 aninhos já?! Que Deus te ilumine, te dê muita saúde e amor, sempre. Estou com saudades e te desejo um dia especial, rodeado de paz e coisas boas, porque você merece! A pitchulinha cresceu”, escreveu em seu Instagram.

Super ativa no twitter, Maisa aproveitou seu feed para compartilhar um clique mais antigo ainda:  “A foto bonita está no meu story, aqui vai essa mesmo”, escreveu na publicação, divertindo seus seguidores.

Confira os posts: 
Twitter Maisa

Stories Maisa

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito a muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.