AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Manu Gavassi surge nas suas redes sociais curtindo o dia na ilha privativa

Cantora está passando o fim de ano ao lado de Bruna Marquezine, Thelma Assis e Rafa Kalimann

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi encanta com cliques em dia de sol na ilha privativa - Instagram / @manugavassi
Manu Gavassi encanta com cliques em dia de sol na ilha privativa - Instagram / @manugavassi

Manu Gavassi compartilhou com seus seguidores, nesta terça-feira (29), um clique maravilhoso curtindo um dia de praia na ilha privativa que reservou para passar o ano novo com as amigas Bruna Marquezine, Thelma Assis e Rafa Kalimann

A ex-BBB aparece ao longe, nas imagens, se divertindo no paraíso. Os cliques conquistaram os fãs, que deixaram comentários como: "Eu te amo demais", "Af que ilha mais linda", "Espero que seu dia seja lindo, aproveita muito a viagem" e  "Essa vibe que você merece".

Confira abaixo:

Manu ilha

Vale lembrar que essa viagem das famosas para a ilha privativa deu o que falar na internet.

Muitos seguidores criticaram as artistas por terem se reunido em plena pandemia, mas elas garantiram que não estão fazendo aglomeração e que estão seguindo todos os protocolos necessários para não propagar o coronavírus.

POLÊMICA NO TWITTER

Bruna Marquezine curtiu um post em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (29), que criticava os seguidores que estão dando mais atenção ao fato das meninas terem ido para uma ilha só elas do que a festa que Neymar Jr. está organizando.

O evento que o ex-namorado de Bruna está organizando, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, terá uma semana de duração e a lista de convidados tem centenas de pessoas.

"Quem diria que uma ilha ia dar mais do que falar que uma festa pra fuckin* ['malditas', em inglês] 500 pessoas?", diz a publicação que Marquezine curtiu. Os seguidores acabaram interpretando como uma crítica indireta ao ex.