AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Mariana Rios publica homenagem para Luan Santana: ''Pessoa que a gente tem vontade de ter perto''

O cantor completou 30 anos no último sábado (13)

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios publicou um texto emocionante exaltando o amigo, Luan Santana - Instagram/@marianarios
Mariana Rios publicou um texto emocionante exaltando o amigo, Luan Santana - Instagram/@marianarios

Luan Santana recebeu uma série de homenagens no último sábado (13), em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. Uma delas foi de Mariana Rios, amiga pessoal do cantor. A atriz publicou uma imagem dos dois no palco e fez uma declaração emocionante, exaltando o cantor.

''Luan é aquela pessoa que a gente tem vontade de ter perto! Um cara do bem, amigo, sensível, talentosíssimo, generoso e engraçado! Desejo que você seja muito feliz no seu novo ano! E que você voe cada vez mais alto, pois você merece! Parabéns!", escreveu Mariana. 

Os fãs da dupla apreciaram a parceria dos dois. "Amo uma amizade", comentou um internauta. "Nosso amigo", escreveu outra.

MELHOR FASE DA VIDA
Trintou! Luan completou 30 anos, mas conquistou o coração do público quando tinha apenas 17 anos. Hoje, ele se diz muito mais maduro, pessoalmente e profissionalmente. Em entrevista ao Gshow, ele comentou sobre as mudanças nessa nova fase e a sensação de chegar à casa dos trinta.

“Me sinto mais seguro, maduro. Estou numa fase de colher os frutos, de boas energias. Eu amadureci na imagem e no som. É um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, 'a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante'. Me sinto na melhor fase da minha vida e da minha carreira", disse. 

Em menção à trajetória musical, Luan afirmou sentir gratidão pelos objetivos alcançados. "Foi muito melhor do que um dia pensei. Fecho os olhos e me lembro de todas as orações que fiz, de todos os projetos que eu idealizei e, hoje, vejo tudo de bom que conquistei e as pessoas que tenho em minha vida."

"Me sinto grato. Estamos com saúde, temos um lar, na família todos bem também. Triste pelo momento que vivemos. Com tantas mortes a cada dia, mas sempre orando, pedindo a cura para o mundo e com pensamentos positivos de que, em breve, se Deus quiser, sairemos dessa crise sanitária. Temos de nos cuidar e ter fé. Mas cuidar de si e do próximo”, disse em menção à pandemia. 

No final, aproveitou para comentar sobre os projetos futuros e os planos para esse novo ciclo da vida. "Tenho aproveitado a pandemia para me dedicar à produção de músicas. Praticamente, estou morando na minha casa-estúdio, gravando, compondo e produzindo... Aguardem novidades, romantismo, baladas... Quero fazer muita gente dançar também”, anunciou ao Gshow.